Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO NO SIGILO

Jojo Todynho vive romance secreto fora de A Fazenda 12: 'Alma gêmea'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jojo Todynho está de cabelo preso, usa blusa verde neon, camiseta cinza e está sentada no sofá da sede de A Fazenda 12

Jojo Todynho fez mistério sobre grande amor que a espera fora de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 12h09

Jojo Todynho parece viver um grande amor fora de A Fazenda 12. Em conversa com Stéfani Bays, a funkeira fez mistério ao comentar sobre um relacionamento que deixou fora do reality da Record. "Minha alma gêmea está lá fora", disse ela na manhã desta terça-feira (24).

A ex-MTV demonstrou curiosidade e chutou um nome para o suposto namorado da cantora. "Ele se chama Rafael?", perguntou. "Não! O nome da minha alma gêmea é... Não posso contar", brincou a fazendeira da semana. 

Apesar de não revelar a identidade do rapaz, Jojo elogiou o amado e refletiu sobre o futuro do romance após o fim do confinamento. "Ele é lindo. Agora tem que saber se, quando eu sair daqui, eu vou querer ele", completou. 

Em outros momentos do programa, a peoa já comentou que gosta de alguém que não está no programa, mas nunca citou nomes. Em conversa com MC Mirella, a artista também revelou o estilo de homem que curte se relacionar, destacando que prefere os anônimos. "Fora da mídia", explicou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.