Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA A LISTA

Estreias da Netflix em dezembro têm Leandro Hassum, Meryl Streep e Emicida

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Montagem com Leandro Hassum (à esquerda - com gorro de papai-noel), Meryl Streep com expressão plena e Emicida (à direita - com óculos e sorrindo)

Filmes com Leandro Hassum, Meryl Streep e Emicida são destaque de dezembro na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 14h37

A Netflix preparou um mês repleto de boas estreias para divertir o assinante. Entre os filmes que chegam ao catálogo em dezembro estão Tudo Bem no Natal que Vem (2020), protagonizado por Leandro Hassum, A Festa de Formatura (2020), estrelado por Meryl Streep, Nicole Kidman e Kerry Washington, e a produção de Emicida, AmarElo - É Tudo Pra Ontem (2020).

Além dos longas natalinos da plataforma, outros destaques da gigante de streaming são A Voz Suprema do Blues (2020), com Chadwick Boseman (1976-2020) e Viola Davis, Duas por Uma (2020), protagonizado por Drew Barrymore, e O Céu da Meia-Noite (2020), com George Clooney e Felicity Jones.

Já entre os filmes "não-originais" estão os três longas da saga Divergente, estrelada por Shailene Woodley, O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014), 300 - A Ascensão do Império (2014), Mad Max - Estrada da Fúria (2015), Liga da Justiça (2017), Tim Maia (2014) e Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado (2020).

Confira as sinopses das produções originais que chegam à Netflix:

O Presente de Natal de Angela - dia 1º

Com o pai trabalhando na Austrália, a pequena Angela bola um plano para realizar seu grande desejo: reunir a família no Natal.

Tudo Bem No Natal Que Vem - dia 3

Este é o primeiro filme de Natal brasileiro da Netflix. Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge (Leandro Hassum) desmaia e acorda um ano depois sem se lembrar do que aconteceu no período.

Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que o seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.

Mank - dia 4

A Hollywood da década de 1930 é retratada pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz (Gary Oldman), em meio ao trabalho para terminar o roteiro de Cidadão Kane (1941).

O longa é dirigido por David Fincher e traz no elenco nomes como Amanda Seyfried, Lily Collins, Arliss Howard, Tom Pelphrey, Sam Troughton, Ferdinand Kingsley, Tuppence Middleton, Tom Burke e Charles Dance.

Natal Sob Fogo Cruzado - dia 4

Um homem impede um assassinato e foge dos criminosos junto com a vítima. Enquanto isso, uma mulher que ele acabou de conhecer tenta encontrá-lo.

Bombay Rose - dia 4

Em meio à agitação de uma cidade magnética e multifacetada, o amor que floresce entre dois sonhadores é posto à prova pelo dever e pela religião nesta animação de origem indiana.

AmarElo - É Tudo Pra Ontem - dia 8 

Com o show de Emicida no Theatro Municipal em 2019 como espinha dorsal, o documentário explora a produção do projeto de estúdio AmarElo e, ao mesmo tempo, a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

A Incrível História da Ilha das Rosas - dia 9

Um engenheiro idealista constrói a própria ilha no litoral da Itália e a declara nação independente, chamando a atenção do mundo --e do governo.

A Festa de Formatura - dia 11

Dee Dee Allen (Meryl Streep) e Barry Glickman (James Corden) são estrelas do teatro em meio a uma crise: seu novo e dispendioso espetáculo da Broadway foi um completo desastre, e arruinou suas carreiras. Enquanto isso, em uma cidadezinha de Indiana (EUA), a jovem Emma Nolan (Jo Ellen Pellman) também tem seus problemas: a presidente da associação de pais (Kerry Washington) a proibiu de participar da festa de formatura com sua namorada, Alyssa (Ariana DeBose).

Considerando a situação de Emma a oportunidade perfeita para reconstruir sua imagem pública, Dee Dee e Barry decidem abraçar a causa ao lado de Angie (Nicole Kidman) e Trent (Andrew Rannells), outros dois atores cínicos em busca de promoção. Com direção de Ryan Murphy, o filme é uma adaptação do musical da Broadway indicado ao prêmio Tony.

Canvas - dia 11

Após uma grande perda, um avô se empenha para resgatar a paixão pela pintura e encontra inspiração para voltar a criar.

Duas por Uma - dia 16 

Uma estrela do cinema contrata uma dublê para se internar em uma clínica de reabilitação em seu lugar. Acontece que a substituta acaba se empolgando com o papel. O longa é protagonizado por Drew Barrymore.

A Voz Suprema do Blues - dia 18

Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson, o longa se passa na Chicago de 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues.

O Céu da Meia-Noite - dia 23

Esta história pós-apocalíptica acompanha Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico, que precisa impedir uma equipe de astronautas liderada por Sully (Felicity Jones) de voltar do espaço depois de uma misteriosa catástrofe global.

Clooney também dirige esta adaptação do romance Good Morning, Midnight, de Lily Brooks-Dalton. O elenco traz ainda nomes como David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone.

Seu Nome Gravado em Mim - dia 23

Tendo como pano de fundo a Taiwan de 1987, com o fim recente da Lei Marcial, dois rapazes se apaixonam, contrariando as expectativas da sociedade.

Duelo no Asfalto - dia 26

O casamento de Roy é cancelado e ele acaba aceitando o desafio de um novo adversário: competir pela noiva na famosa pista de Nürburgring, na Alemanha.

Polícia e Ladrão - dia 28

Este curta de animação se baseia em um vídeo de poesia falada criado em resposta ao assassinato de Ahmaud Arbery em 6 de maio de 2020.

Confira outros filmes que chegam ao catálogo em dezembro:

Dia 1º
O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014)
No Limite do Amanhã (2014)
Difícil de Matar (1990)
300: A Ascensão do Império (2014)
O Juiz (2014)
Mad Max: Estrada da Fúria (2015)
Divergente (2014)
A Série Divergente: Insurgente (2015)
A Série Divergente: Convergente - Parte 1 (2016)

Dia 2
O Segredo: Ouse Sonhar (2020)

Dia 3
Tom e Jerry: O Filme (1992)

Dia 6
Divã (2009)

Dia 7
Tatuagem (2013)

Dia 9
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018)

Dia 10
Quando Ninguém Vê

Dia 15
Liga da Justiça (2017)
Tim Maia (2014)
Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado (2020)

Dia 23
A Primeira Noite de Crime (2018)

Dia 25
Viajo Porque Preciso, Volto Porque te Amo (2009)
Febre do Rato (2011)

Dia 27
Amor em Little Italy (2018)

Dia 31
Entre Abelhas (2015)
Vestido pra Casar (2014)
O Diário de Bridget Jones (2001)
A Chegada (2016)
Os 12 Macacos (1995)
Os Flintstones - o Filme (1994)
Gasparzinho, o Fantasminha Camarada (1995)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.