Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADORA AFASTADA

Chris Flores testa positivo para Covid-19; Cartolano assume o Triturando

REPRODUÇÃO/SBT

Chris Flores em foto no estúdio do programa Triturando, no SBT

Apresentadora do Triturando, Chris Flores testou positivo para a Covid-19 e foi afastada pelo SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 13h16
Atualizado em 24/11/2020 - 16h05

Chris Flores testou positivo para a Covid-19. O Notícias da TV apurou que a apresentadora de 43 anos realizou exames após ter contato durante a semana passada com um profissional do SBT que foi diagnosticado com o coronavírus ontem (23). Chris está assintomática e começou o período de isolamento em casa a partir desta terça-feira (24).

O resultado do teste dela saiu nesta manhã. Gabriel Cartolano assumirá a vaga da apresentadora interinamente, mas a emissora estuda fazer um rodízio entre os outros profissionais do Triturando, que também conta com Ana Paula Renault e Flor Fernandez.

O afastamento de Chis Flores foi confirmado pela emissora de Silvio Santos, em nota. "A assessoria de comunicação esclarece que Chris Flores não apresentará o programa Triturando na tarde desta terça-feira, 24 de novembro", escreveu.

"Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento", explicou o SBT.

O Triturando foi o único programa diário do Entretenimento do SBT que não parou no período de quarentena. Apesar de ter sofrido mudanças, como a saída de Lívia Andrade, a atração se manteve no ar e ao vivo. Chris foi a primeira integrante do elenco a testar positivo para a Covid-19.

No programa desta terça (24), Cartolano lembrou da apresentadora. Ele reforçou que ela está bem e afirmou que todos do estúdio testaram negativo para a Covid-19. Flor também falou rapidamente sobre a colega.

"Eu falei com a Chris agora há pouco e ela está bem. Muito em breve ele estará aqui novamente. E só para ficar claro, todos nós aqui do estúdio fizemos o teste, os cinegrafistas também. Fizemos o exame agora há pouco, há meia hora, e todos testamos negativo", disse o substituto. "Você está fazendo muita falta mas a gente está te honrando aqui. Volta logo", afirmou a comentarista.

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma imagem com a palavra "fé", agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu e colou a nota do SBT.

Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.