Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EX-SISTERS

Manu Gavassi e Ana Paula Renault revelam quarto secreto no Big Brother Brasil

GABRIEL CARDOSO/SBT

Montagem de fotos com Ana Paula Renault (à esquerda) e a cantora e ex-BBB20 Manu Gavassi (à direita) no Programa da Maisa deste sábado (20), no SBT

Ana Paula Renault (à esq.) e Manu Gavassi no Programa da Maisa deste sábado (20); ex-sisters revelaram bastidor

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2020 - 15h38

Convidadas do Programa da Maisa deste sábado (20), as ex-BBBs Ana Paula Renault e Manu Gavassi revelaram que há um quarto secreto no Big Brother Brasil. A comentarista do Triturando contou sobre uma laje onde os confinados estendem as roupas. "O lugar é horrível e feio. Quem vê a casa toda decorada nem imagina", disse a loira, apoiada pela cantora.

Questionadas por Maisa sobre a existência de uma parte que nenhum telespectador consegue ver, a famosa pelo bordão "Olha ela!" lembrou do espaço. "A lavanderia horrível, né", disse a loira. "O que ninguém vê é o varal, a lavanderia veem", corrigiu Manu.

"Ah, sim, que você sobe a escadinha, [no espaço] só pode uma pessoa, você não pode falar nada lá de cima, que é horrível, né? Não tem uma pintura, tem uns tijolos", relembrou Ana Paula. 

"Sim, você olha de lá [do quarto secreto], dá para ver a casa dentro do estúdiozão. E você fala: 'Caraca, eu moro aqui num estúdio, socorro'. Você vê tudo de cima, é estranho", completou Manu, impressionada. 

A ex-BBB16 ressaltou que o local não tem câmeras e que não é bonito. "Olha aí,  Boninho! Tão reclamando aqui, viu? Tem que pintar, cara", provocou Oscar Filho, em tom de brincadeira ao citar o diretor da Globo, J.B. de Oliveira. 

"O BBB20 rendeu, né? Não é possível que não vai dar para dar uma reformada", alfinetou a comentarista do programa de fofoca do SBT. "Rendeu! De repente vão até colocar câmera no varal", concordou Gavassi. 

"Aí, Boninho, faz um churrascão na laje para as meninas", sugeriu o colega de Maisa, fazendo piada. Confira o momento em que Ana Paula e Manu falam sobre o varal: 

Ainda na atração, Ana Paula detonou Rízia Cerqueira, participante do BBB19. Durante o talk show, a convidada precisou escolher qual brother de todas as edições do reality show da Globo foi o "mais planta". A loira rapidamente elegeu a mãe de Yaweh para o título. "Ficou em cima do muro", criticou a influenciadora.

Para relembrar uma característica marcante da edição história do BBB20, Maisa ganhou uma aula de coreografia de Manu, que ensinou a famosa dancinha da música Don't Start Now, de Dua Lipa.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?