Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'TAMBORZIN, TAMBORZIN'

No SBT, Manu Gavassi se joga no chão e ensina dança do BBB20 a Maisa Silva

GABRIEL CARDOSO/SBT

Montagem de fotos com a apresentadora Maisa Silva (à esquerda) e a cantora e ex-BBB20 Manu Gavassi (à direita)

Maisa Silva (à esq.) e Manu Gavassi no Programa da Maisa deste sábado (20): ex-BBB20 ensinou dança famosa

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2020 - 12h56

No Programa da Maisa, que vai ao ar neste sábado (20) no SBT, Manu Gavassi se joga no chão durante sua coreografia da música Don't Start Now, de Dua Lipa, que fez sucesso durante o BBB20. A cantora ensina Maisa Silva a fazer os passos reproduzidos no reality da Globo. "Preencha o espaço, mas com distanciamento", explica a ex-sister.

Além de Maisa, Ana Paula Renault e Oscar Filho participam do tutorial de dança. "Minha parte favorita: 'tamborzin, tamborzin'. Agora sofre pelo boy. Se quiser se jogar no chão, fica à vontade, eu fazia meio que isso lá [no BBB20]", mostra Manu, que é seguida por todos. O teaser da atração foi compartilhada por Maisa em seu Instagram.

A performance da canção de Dua Lipa no reality show virou um fenômeno nas redes sociais. Em pouco tempo, diversos fãs começaram a postar suas versões da dança inventada por Manu Gavassi. A repercussão chamou a atenção da própria Dua Lipa, que surpreendeu os semifinalistas do BBB20 ao aparecer cantando num vídeo gravado especialmente para a penúltima festa do reality.

Em entrevista ao Programa da Maisa, Manu relembra sua trajetória e lamenta a saudade dos colegas de confinamento. "Eu sinto falta da conexão que a agente tinha um com o outro lá", desabafa a finalista da edição. 

A amiga de Bruna Marquezine também ressalta que participar da final com Thelma Assis e Rafa Kalimann foi o melhor momento que viveu na casa.  

Confira o vídeo do tutorial de dança de Manu Gavassi no Programa da Maisa: 

View this post on Instagram

HOJE!! ♡

A post shared by +A (@maisa) on

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?