Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA DO FOFOCALIZANDO

Silvio Santos tira Triturando do ar, e Lívia Andrade sai da geladeira do SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Sorridente, Lívia Andrade olha para a câmera durante participação no antigo Fofocalizando

Afastada desde o mês passado do SBT, Lívia Andrade volta ao Fofocalizando a partir de segunda-feira (22)

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2020 - 13h25
Atualizado em 19/6/2020 - 15h49

A partir de segunda-feira (22), o Fofocalizando voltará ao ar nas tardes do SBT. O programa sobre celebridades será recolocado no lugar do Triturando. Silvio Santos também determinou o retorno de Lívia Andrade, que estava afastada desde 15 de maio. A antiga apresentadora retorna ao comando da atração; Chris Flores vai para o time de comentaristas.

Com isso, Flor Fernandez será afastada do vespertino, e o sofá da atração continua com Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault. A informação foi publicada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmada pelo Notícias da TV com o SBT.

O Triturando terá a sua última edição ao vivo na grade vespertina nesta sexta (19). Em um primeiro momento, a ordem é que o programa continue sendo exibido nas madrugadas do SBT, em reprise, após o Operação Mesquita.

O Fofocalizando tinha deixado de existir em 7 de maio, após três anos e três meses na grade. Desde estão, os apresentadores passaram a julgar famosos, temas variados e até bizarros, além de músicas e notícias políticas, submetendo os reprovados a uma trituração ao vivo.

Uma semana depois que estreou com o Triturando, Silvio Santos ficou insatisfeito com os desempenhos de Mara Maravilha e Lívia, que foram colocadas na geladeira. O dono do SBT, então, escalou às pressas a fiel escudeira Flor Fernandez e Ana Paula Renault em 15 de maio. As opiniões da ex-BBB agradaram o patrão, que a contratou.

Já afastada, Lívia afirmou que não gostava do conteúdo da atração e que, apesar de achar o elenco bom, não estava assistindo. Ela apresentou o antigo Fofocalizando até 26 de março, quando foi afastada após dizer que pastores de igrejas evangélicas estariam vendendo "álcool em gel ungido" --voltou apenas um mês depois, mas rebaixada ao posto de comentarista.

Agora, depois de um novo período na geladeira, ela retorna ao novo Fofocalizando com a expectativa de que o vespertino retome o formato de uma roda de fofocas, com notícias sobre celebridades.

Em pouco mais de um mês, o Triturando foi trocado de horário diversas vezes com o Casos de Família, além de ter reprise escaladas para as noites de sábado, manhã de domingo e madrugada. Apesar de ter caído no gosto de Silvio, a audiência não correspondeu, com médias abaixo dos 4,0 pontos na Grande São Paulo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.