Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DA MAISA

Ana Paula Renault detona participante do BBB19: 'Ficou em cima do muro'

Gabriel Cardoso/SBT

Ana Paula Renault com expressão de deboche no Programa da Maisa deste sábado (20)

Ana Paula Renault no Programa da Maisa deste sábado (20); ex-BBB escolheu participante mais planta do reality

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2020 - 15h18

Ana Paula Renault detonou Rízia Cerqueira, participante do BBB19, no Programa da Maisa deste sábado (20). Durante o talk show, a convidada precisou escolher qual brother de todas as edições do reality show da Globo foi o "mais planta". A loira rapidamente elegeu a mãe de Yaweh para o título. "Ficou em cima do muro", criticou a influenciadora.

Maisa começou a entrevista com uma brincadeira em que Ana Paula deveria escolher um participante do Big Brother Brasil como vencedor de algumas categorias. A apresentadora ressaltou que a convidada sempre falou tudo o que pensa, o que era ideal para o jogo. "Quero os nomes na minha mesa, quero que me fale tudo. Você pode triturar brothers de qualquer edição", disse a jovem.

Ao ser questionada sobre o ex-BBB mais planta, a loira ainda explicou que o termo faz referência a uma pessoa muito parada, que não tem atitude no reality. "Fica lá só esperando água e não faz nada. Aquele que não sabe, não interage, não briga, não beija", detalhou ela.

"Eu vou te falar uma, a Rízia foi do BBB19. Ela entrou com uma proposta super bacana, empoderada. Mas chegou lá e não fez nada, não mostrou a que veio. Ficou em cima do muro", criticou.

"E aqui fora, eu a sigo nas redes sociais, ela é uma rainha. Acho que o programa não foi tão legal pra ela. A Rízia é um sol, ela tem uma personalidade inspiradora, mas chegou lá ficou pra gente regar", completou a entrevistada.

Ana Paula ainda assumiu que foi barraqueira no programa da Globo quando teve que escolher o brother mais briguento. "Não sei. Teve gente que brigou lá? Acho que fui eu mesma", brincou a loira.

Já para a convidada, Pyong Lee foi o participante que mais jogou em todas as edições do BBB. "É um jogador nato. Ele ia e montava a carinha de todo mundo. Feijãozinho, carinha e fazia conta nos dedos. Eu ficava impressionada com essa perspicácia dele", afirmou a entrevistada.

Ana Paula disse que os vencedores menos merecedores do Big Brother Brasil foram Cezar Lima, do BBB15, e Paula von Sperling, do BBB19. Já os campeões mais merecedores na opinião da loira foram Gleice Damasceno, da edição de 2018, e Thelma Assis, que ganhou o reality show neste ano.

Por último, a apresentadora do Triturando elegeu Manu Gavassi como a participante mais zen do programa da Globo. A cantora também foi uma das convidadas do Programa da Maisa deste sábado (20). A terceira colocada do BBB20 chegou a ensinar a dancinha que fez no reality para Maisa Silva.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.