Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHOS PARALISADOS

Pandemia adia gravação de série com Marjorie Estiano e causa demissões na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano como a personagem Carolina da série Sob Pressão, da Globo

Marjorie Estiano em Sob Pressão; prestes a estrelar a série Fim, atriz teve trabalho paralisado devido pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2020 - 11h56

A pandemia do coronavírus (Covid-19) interrompeu as gravações da série Fim, estrelada por Marjorie Estiano, e causou demissões na Globo. Baseada no livro homônimo de Fernanda Torres, a obra tem previsão de retorno aos trabalhos para março de 2021. Funcionários da produção foram dispensados com a promessa de recontratação no futuro.

Antes de a emissora determinar a paralisação do setor de Entretenimento, algumas cenas já haviam sido rodadas. A equipe dispensada temporariamente foi informada de que será convocada de volta ao trabalho no início do ano que vem. Fim será dirigida por Andrucha Waddington. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na série, Marjorie fará Ruth, par romântico de Fabio Assunção. Na pele do mulherengo Ciro, ele se apaixonará perdidamente por ela, com quem se casará. Com o tempo, a relação ficará desgastada.

O elenco também conta com Bruno Mazzeo, que passará por um processo de caracterização para seu personagem, que atravessará três épocas. O roteiro será assinado por Fernanda Torres e Maria Camargo. 

Após viver o Ramon de Bom Sucesso (2019), David Junior também foi escalado para o projeto, no qual interpretará Neto. O personagem é um homem casado, pai de dois filhos, que mora com os sogros e é super dedicado à família.

Já Emílio Dantas, que neste ano teve destaque como o mulherengo Paulo de Todas As Mulheres do Mundo, dará vida a um homem amargurado prestes a morrer. O ator viverá o personagem dos 29 até os 72 anos. Alessandra Negrini, Thelmo Fernandes e Zezé Motta também já foram confirmados no elenco.

Fim

Romance de estreia de Fernanda Torres, Fim fala sobre um grupo de cinco amigos cariocas atormentados pela morte iminente e pelas próprias frustrações. Eles refletem sobre os momentos marcantes de suas respectivas vidas, passando por festas, casamentos, separações, manias, inibições e arrependimentos.

Os amigos são: Álvaro, que vive sozinho, passa o tempo indo de médico em médico e não suporta a ex-mulher; Sílvio, que não larga os excessos de drogas e sexo nem na velhice; Ribeiro, um rato de praia atlético, com sobrevida sexual após o Viagra; Neto, o careta da turma, marido fiel até os últimos dias; e Ciro, Don Juan invejado por todos, mas o primeiro a morrer, abatido por um câncer.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.