Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMAMENTAÇÃO

Ex-BBB Rízia Cerqueira passa perrengue com o primeiro filho: 'Guerra desesperada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rízia Cerqueira com o cabelo solto, lenço na cabeça e blusa rosa

Rízia Cerqueira em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB está sofrendo para amamentar o filho

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2020 - 11h16

Rízia Cerqueira relatou nas redes sociais que está tendo dificuldade para amamentar o filho recém-nascido. A ex-BBB19 deu à luz Yaweh no último dia 4 e já está vivendo os perrengues de uma mãe de primeira viagem. "No meio dessa guerra desesperada com o bico [do peito] machucado em carne viva", escreveu ela, sobre as dores da amamentação.

"A mãe recém-nascida também sente vontade de chorar por tudo", desabafou a jornalista através do Twitter. "Meu corpo tem necessidade de escrever quando estou agoniada", completou ela, que recebeu o apoio dos seguidores. Rízia ainda relatou que o processo de nutrição de um bebê não é tão simples quanto parece.

"De um lado: dá de mamá para o seu filho sempre que ele quiser. Do outro: não deixa ele fazer teu bico de chupeta", desabafou ela, sobre os conselhos que recebe. Marcela Mc Gowan, do BBB20, resolveu ajudá-la: "Esse momento é difícil de adaptação! Mas vai ficar tudo bem! Aceite ajuda e desabafe com outras mulheres", aconselhou a obstetra. Confira:

"O pior é que já estou recebendo ajuda, só que a mãe continua no meio dessa guerra entre esses dois tipos de pessoas, querendo soltar um gritão", respondeu Rízia, que continuou desabafando sobre os conselhos que recebe de outras mulheres.

Mas nem tudo é sofrimento em sua vida como mãe de primeira viagem. No Instagram, a ex-BBB se derrete com Yaweh e os mimos que recebe do marido, Nathanaël Avëlino. "Meu tudo", escreveu ela, ao publicar fotos do filho. Confira:

View this post on Instagram

MEU TUDO! 🌿🤧

A post shared by Rízia Cerqueira 💃🏽 (@riziacerqueira) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.