Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

50 ANOS

Luciana Gimenez descarta a possibilidade de se aposentar: 'Vou morrer na televisão'

GRAÇA PAES/AGNEWS

Luciana Gimenez na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2020

Luciana Gimenez na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro; apresentadora não pensa em aposentadoria

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 0h06

Luciana Gimenez, 50 anos, não tem planos de se aposentar tão cedo. A apresentadora da RedeTV!, que comanda o Superpop desde 2001, e o Luciana By Night desde 2012, revelou não pensar em sair do ar. "Vou, provavelmente, morrer na televisão", disse em transmissão ao vivo para Rita Cadillac nesta quarta-feira (22), no Instagram.

"Eu já diminui muito a frequência [de trabalho]. Eu fazia programa diário e já estou indo três vezes por semana. Mas acho que sair de vez [não]. É o que eu faço. Amo fazer televisão, amo meu público, amo falar com as pessoas. Acho que sentiria muita falta", completou ela, que recentemente foi acusada de maltratar suas convidadas no Superpop.

Em bate-papo comandado por Rita, Luciana listou as entrevistas mais marcantes de sua carreira ao longo de 19 anos de programa ao vivo. "Com meu filho Lucas [Jagger], que foi muito legal. Levei ele para o By Night e ele é o máximo. Depois que a gente assistiu, vi essa conexão com ele. Me sinto muito orgulhosa", lembrou. O encontro entre mãe e filho na TV aconteceu em junho de 2018.

No entanto, outro momento inesquecível para ex-mulher de Marcelo de Carvalho foram os bate-papos com Mick Jagger. "A primeira entrevista que o pai do Lucas me deu. Achei que foi muito importante para mim. Como não falo da minha vida pessoal e as pessoas ficam levantando várias supostas [histórias] do relacionamento meu com ele, aquilo foi legal para mostrar para todo mundo que a gente é próximo", relembrou.

Na conversa descontraída com a ex-chacrete, a apresentadora abriu a intimidade ao confirmar que está namorando. "Estou bem acompanhada. Vou te falar que estou namorando, sim. Estou namorandinho", contou, deixando Rita surpresa. "É um carioca. Você acredita nisso? Um gato e gente boa", completou a comunicadora sem dar mais detalhes do eleito.

Luciana com Eduardo Buffara no Carnaval 2020

No Carnaval deste ano, Luciana surgiu acompanhada de Eduardo Buffara, empresário do Rio de Janeiro, em um camarote na Marquês de Sapucaí. Fotografada ao lado do affair, a artista deixou escapar para a imprensa que estava "conhecendo" o rapaz.

Em determinado momento da live, a modelo ainda revelou como é na intimidade em um relacionamento. Questionada por Rita se ela era "mandona ou carinhosa", a apresentadora confidenciou: "Acho que um pouco dos dois. Mas acho que mais carinhosa".

Recentemente, a mãe de Lorenzo Gabriel entregou que a pandemia do novo coronavírus atrasou a mudança para seu novo apartamento, em São Paulo. Separada de Carvalho desde março de 2018, ela ainda morava com o ex-marido até abril deste ano. Mas, finalmente, conseguiu ir para seu novo endereço.

"A mudança nessa do coronavírus foi um pouco complicada. Tive que me mudar, carregar mala, essas coisas", disse sobre o início de sua quarentena. "Mas vou te dizer que, no primeiro mês [do isolamento], eu consegui tirar um pouco do sono atrasado. Eu realmente consegui dormir uns dias", comemorou.

Veja transmissão ao vivo de Luciana Gimenez e Rita Cadillac:

Ver essa foto no Instagram

Estreia com a linda @lucianagimenez

Uma publicação compartilhada por Rita Cadillac (@ritacadillac) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.