Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREVISÃO DE ARCO-ÍRIS

Pabllo Vittar lança clipe de Rajadão feito por criadores de série da Netflix

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Pablo Vittar com blusa azul e, ao lado, em versão animada

Pabllo Vittar (à esq.) virou desenho animado ´(à dir.) no clipe da música Rajadão, lançado nesta quarta (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 23h21

Nesta quarta-feira (22), Pabllo Vittar lançou o clipe de seu novo single, Rajadão. O material conta com cenas da cantora gravadas em estúdio somadas a uma versão dela em desenho animado, feita pelo mesmo estúdio que criou a série Super Drags (2018), primeira animação brasileira da Netflix.

"Eu amo demais animações e fiquei muito feliz com o resultado do clipe de Rajadão que estava guardando a sete chaves. A previsão do tempo que dei nos últimos dias como a sua garota do tempo estava certíssima, afinal, estamos em meio a vários arco-íris que mostram que sim, a chuva da vitória vai reinar no fim", disse Pabllo no material de divulgação do clipe.

No vídeo também estão presentes referências a conteúdos do universo geek e das animações japonesas, produtos pelos quais Pabllo é apaixonada. 

A versão "anime" da cantora foi criada pela Combo Estúdio, que já criou outras animações com destaque no cenário audiovisual, como a série Any Malu Show, do Cartoon Network. Em Super Drags, Pabllo é a responsável pela voz de uma das personagens, a cantora Goldiva.

O desenho conta a história de três jovens gays (Patrick, Ralph e Donizete) que se transformam em super-heroínas drag queens, Lemon Chifon, Safira Cyan e Scarlet Carmesim, respectivamente. Elas têm a missão de proteger a comunidade LGBTQ+ das maldades da vilã Lady Elza, do conservadorismo e do preconceito. Lançada em 2018, conta com apenas uma temporada no serviço de streaming.

Confira o clipe de Rajadão, nova música de Pabllo Vittar:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.