Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE AO VIVO

Repórter de afiliada da Globo tem crise de riso ao noticiar prisão de ex-Playboy peladona

REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Daniela Carla durante o ESTV na terça-feira (21), na TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo

Daniela Carla durante o ESTV na terça-feira (21), na TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 20h50

A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, teve uma crise de riso ao noticiar a prisão de Flavia Tamayo, ex-capa da Playboy, na terça-feira (21). Durante link ao vivo para o ESTV 1ª Edição, a profissional trocou a palavra "situação" por "posição" ao dizer que a modelo se rebelou e ficou peladona no momento de sua detenção.

Ao reportar a notícia para a apresentadora Rafaela Marquezini, Daniela não conseguiu manter a concentração e narrar os fatos que levaram a modelo, conhecida como Pâmela Pantera, a ter prisão decretada por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Após o delegado dar voz de prisão, Flavia tentou resistir à operação e tirou a roupa na recepção do hotel em que estava hospedada, causando tumulto. Aos telespectadores do ESTV, Daniela detalhava a ocorrência ao vivo.

"Ela ficou com as partes íntimas à mostra, o que deixou os policiais em uma situação bem complicada para chegar nela e prender. Mas, ainda bem, que tinha uma policial mulher no meio, e essa policial conseguiu conter a Flavia, que estava nessa posição, nessa situação completamente nua [risos]. Perdão, gente [risos]", disse a repórter tentando seguir com sua fala.

"A polícia diz que o mandado de prisão é da Justiça [risos]. Perdão [suspiro]. O mandado de prisão é da Justiça do Distrito Federal. Ela é investigada pela Justiça do Distrito Federal. A gente está tentando entender [risos]. O que foi, Rafa [Marquezini]?", disse ela não conseguindo conter a gafe.

No estúdio, a apresentadora achou graça da situação, mas cortou o link da colega. "Olha só, acho que você está trabalhando demais. Vamos fazer o seguinte: daqui a pouquinho a gente volta a conversar de novo. Combinado? Está trabalhando muito. Está com muitos casos a Dani Carla", ironizou.

Repórter Daniela Carla no ESTV, da TV Gazeta, filiada da Globo no Espírito Santo (Reprodução/Instagram)

A situação viralizou nas redes sociais. Os telespectadores que acompanharam a crise de riso se divertiram com a cena e com a notícia. "Dani Carla, rindo novamente. Amo. Dê um aumento para ela, Gazeta", comentou Gabi Rangel. "Dani Carla imortalizada ao lado de Lillian Witte Fibe", escreveu o seguidor identificado como @@Wolker301.

A repercussão fez a repórter da Globo publicar um vídeo em sua rede social. Via ferramenta Stories do Instagram, ela explicou a gafe no telejornal. "Estou aqui para agradecer as inúmeras mensagens de carinho que recebi hoje nas minhas redes sociais, no meu telefone, no aplicativo da TV Gazeta. Quem assistiu ao ES1 desta terça-feira viu que eu errei. Eu ri ao vivo e não deveria ter rido", disse.

"A notícia era séria, mas ela tinha um detalhe um pouco engraçado no meio. Eu tentei segurar, mas não consegui, acabei rindo e não deveria. Meu dia poderia ter terminado péssimo. Mas não terminou por causa das tantas mensagens", continuou.

A jornalista afirmou ter sido compreendida pelos telespectadores em mensagens de apoio. "Muito obrigada. Para quem perguntou se meu chefe brigou comigo. Gente, ele não brigou. Ele até riu. Lógico, ele deixou claro que isso não pode ficar acontecendo direto", finalizou.

Veja trecho do ESTV em que Daniela Carla tem o ataque de riso:

Confira vídeo de explicação de Daniela Carla no Instagram:

Veja repercussão no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.