Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA ADIADA

Separada, Luciana Gimenez ainda mora com o ex-marido por causa do coronavírus

GRAÇA PAES/AGNEWS

Luciana Gimenez na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em 29 de fevereiro de 2020

Luciana Gimenez na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro; mudança adiada por causa da Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 17h46

Luciana Gimenez ainda mora com o ex-marido, Marcelo de Carvalho, por causa da Covid-19. A mudança da ex-modelo para seu novo endereço, em São Paulo, foi adiada por causa da pandemia. "Aluguei o apartamento em janeiro, e aí deu o coronavírus. Os móveis iam entrar agora no final de março. [Estava] Tudo fechadinho. Aí fecharam as fábricas", disse em seu Instagram.

A apresentadora e um dos donos da RedeTV! anunciaram o divórcio em março de 2018, mas permaneceram sob o mesmo teto como amigos. A apresentadora deu detalhes do problema da mudança durante transmissão ao vivo com a humorista Gessica Kayane, mais conhecida como GKay, na noite de quarta-feira (1º). 

"Aluguei o apartamento feliz da vida, apartamento dos sonhos. Só que o meu não é mobiliado. É vazio, não tinha nada dentro", contou. "Todo mundo sabe que eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. Muito moderno. A gente se respeita, é maravilhoso. Só que já deu, né?", disse para a atriz.

Elogiada pela postura de dividir o mesmo teto com Carvalho, Luciana deu mais detalhes da convivência com o ex. "Não é saudável. Já deu o que tinha que dar. Mas falei: 'Beleza'. Mas isso é de boa. A gente é amigo. Todo mundo é educado, a gente se respeita. O importante é sempre ter respeito", analisou.

"Só que estou pagando aluguel e não consigo me mudar porque não tenho móvel. O apartamento está pronto, está pintado. Não posso mudar porque não tem móvel. Ia entregar tipo ontem", lamentou.

Veja a transmissão de Luciana Gimenez e Gkay:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.