Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AILTON GRAÇA

Ator de Totalmente Demais aposta que toda família tem um Florisval largado no sofá

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ailton Graça com terno e gravata preta caracterizado como o Florisval em cena de Totalmente Demais

Ailton Graça interpreta o motorista Florisval em Totalmente Demais: típico malandro brasileiro

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 19h35

O malandro Florisval é praticamente um patrimônio brasileiro para Ailton Graça. Em meio às gravações de Totalmente Demais, o ator percebeu que toda família já teve, tem ou terá um parente de caráter duvidoso instalado no sofá de sua sala por tempo indeterminado --exatamente como Rosângela (Malu Galli) fez com o ex-marido.

"Muita gente se identifica com ele. Recebi o recado de vários meninos dizendo que o pai era parecido, ou então que o tio e o vizinho. Todo mundo conhece um Florisval, que está deslocado no tempo e no espaço. E vai ser mais difícil ele se adequar ao que vem sendo discutido nos novos tempos, né?", aposta.

O próprio intérprete admite que o seu personagem não é flor que se cheire, ainda mais quando o assunto é o relacionamento cheio de idas e vindas com Maristela (Aline Fanju). "Ele é um parceiro abusivo e tóxico. Hoje em dia, em vários grupos, estamos debatendo a questão da masculinidade do homem negro", afirma.

O motorista de Carolina (Juliana Paes) interpretado pelo paulistano foi capaz até mesmo de contratar uma atriz para se passar por sua mãe, já morta, para acabar com a greve de sexo imposta pela "loirão".

Como se não bastasse, ele também sempre atrasa quando o assunto é pagar a pensão dos herdeiros Wesley (Juan Paiva), Jennifer (Lellêzinha) e Bola (Cauê Campos). "O humor dele é o que atrai para estabelecer uma conexão familiar, porque ele também não foi um grande pai", avalia Graça.

No folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman, o espertalhão só tomou jeito e se mostrou presente dentro de casa depois que o estudante interpretado por Juan Paiva sofreu um grave acidente e ficou paraplégico.

"Foi quando o Florisval se viu mais pai e humanizou um pouco o papel, que foi para outro lugar com a preocupação com o filho. Esse foi um momento importante para dar uma grande virada na vida dele", pondera o artista. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.