Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

Junior Cigano e Regiane Alves se salvam na repescagem da Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Junior Cigano e Regiane Alves na Dança dos Famosos

Junior Cigano e Regiane Alves passaram na repescagem e ganharam segunda chance na Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 3/11/2019 - 19h57

O lutador Junior Cigano e a atriz Regiane Alves foram salvos pelos jurados na repescagem e ganharam uma nova chance na Dança dos Famosos. Eles receberam a maioria dos votos e desbancaram Luiza Tomé, Fernanda Abreu, Bruno Montaleone e Luis Lobianco, que deixaram a competição do Domingão do Faustão neste domingo (3).

Eles dançaram ao som da lambada e foram julgados pelos atores Cauã Reymond e Ellen Roche, pelo comentarista esportivo Caio Ribeiro, por Larissa Parison (ex-bailarina do Faustão, vencedora da Dança dos Famosos 2018), e pelo coreógrafo Marcio Rongetti.

Cigano havia se afastado por uma rodada da competição após contrair uma bactéria em sua perna, que o fez ficar internado por nove dias. "Estou feliz só de estar aqui", afirmou o lutador de MMA.

Antes de adoecer, Cigano estava no Top 3 do time masculino e vinha recebendo notas altas. Ele chegou a liderar a competição por uma semana, mas acabou desbancado por Kaysar Dadour e por Jonathan Azevedo. Sua saída possibilitou o crescimento de Matheus Abreu, que carimbou o passaporte para a próxima fase.

Regiane Alves também chegou a figurar no Top 3 do time feminino na segunda semana da fase de acumulação de pontos, após uma queda abrupta de Dandara Mariana no placar. A atriz, sempre elogiada em suas performances, também levou a melhor na repescagem e seguirá na competição.

"É uma alegria a liberdade que você tem com o seu corpo", disse Cauã Reymond sobre a apresentação de Regiane Alves. "Teve até beijo. Eles se jogaram, assumiram riscos. Isso que é legal", acrescentou Caio Ribeiro.

"Tirou onda. Você é muito carismático e se diverte fazendo isso. Faz com que a gente queira dançar também", disse Ellen Roche sobre Junior Cigano. "Sua aparência não condiz com seu gingado. É muito leve", comentou Larissa Parison. "De todas as coreografias, essa é a autêntica lambada", frisou Marcio Rongetti.

Cada jurado teve que escolher duas duplas para passarem à próxima fase. Todos foram unânimes em relação a Regiane Alves. Cigano recebeu quatro votos, exceto o de Larissa Parison, que optou por Luis Lobianco. A plateia e o público de casa também escolheram a atriz e o lutador, que passaram para a nova fase.

Os dois passaram à semifinal e agora disputarão o título com os já classificados Dandara Mariana, Kaysar Dadour, Giovanna Lancellotti, Jonathan Azevedo, Luísa Sonza e Matheus Abreu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.