Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE MOLHO

Internado, Junior Cigano está fora da Dança dos Famosos; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Junior Cigano e sua professora de dança no palco do Domingão do Faustão

Junior Cigano está internado há oito dias e não participará mais da Dança dos Famosos 2019

PAOLA ZANON

Publicado em 22/10/2019 - 18h32

Junior Cigano está oficialmente fora da Dança dos Famosos 2019 devido a uma infecção por bactéria. O lutador sentiu dores na perna durante um treino e as tratou como se fosse uma lesão comum. Com a piora, foi orientado por sua médica, Amélia Gorgéa, a ir para o hospital Roberto Feres, onde permanece internado há oito dias.

Cigano revelou ainda que precisou desmarcar sua luta contra Alexander Volkov, que aconteceria no próximo dia 9, na Rússia, por causa do tratamento da infecção, que inclui antibióticos de quatro em quatro horas. Até agora, foram necessárias três cirurgias com anestesia geral para realizar a drenagem no local infeccionado.

"Não falei nada antes porque minha intenção era melhorar o mais rápido possível e ainda lutar em Moscou", lamentou. A enfermidade foi grave, porém, os médicos o consideraram com sorte: "Era para ter ido direto para a UTI".

Sobre o quadro de dança do Domingão do Faustão, Cigano revelou que espera ter uma chance na repescagem: "Sou um homem de fé". O pugilista estava em terceiro lugar na classificação masculina, com 234,1 pontos.

A assessoria de imprensa da Globo foi procurada pela reportagem do Notícias da TV, e confirmou a fala do lutador. Em nota, a emissora declarou que ele poderá participar da repescagem.

Confira o comunicado oficial de Cigano, feito em seu perfil no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Junior Cigano Dos Santos 🅾️➕ (@juniorcigano) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.