Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

Juliette confessa susto com número de seguidores: 'Quero que eles se controlem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliette Freire de máscara durante entrevista ao Fantástico deste domingo (9)

Juliette Freire no Fantástico deste domingo (9); paraibana tem mais de 28 milhões de seguidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 21h17

Juliette Freire confessou que tomou um susto ao ver o número de seguidores que acumulou no Instagram após o BBB21. Até o momento, a vencedora do reality show tem 28,1 milhões de fãs da rede social. No Fantástico deste domingo (9), a jornalista Giuliana Girardi apontou que os admiradores da paraibana são muito passionais. "Eu quero que eles se controlem", pediu a milionária.

"Eu fiquei com medo de ter sido tão ridicularizada que eu me tornei um meme muito poderoso", afirmou a maquiadora. Ela disse que achava que ia sair do programa com um ou dois milhões de seguidores.

A repórter perguntou se Juliette se assusta com o poder dos seguidores, que se engajam muito para defender a ex-BBB na web. "É, eu quero que eles se controlem, porque de descontrolada já basta eu", brincou a nordestina.

Giuliana Girardi indagou ainda se ela entende o motivo de ter tantos fãs. "Eu não sei, acho que é porque tentei ser verdadeira. Dei tudo de mim", respondeu a entrevistada.

Alvo de várias críticas no confinamento, a campeã admitiu que foi muito difícil se controlar. "Eu acreditava no início porque eu tava muito frágil, mas depois, quando eu comecei a conhecer as pessoas, eu vi que elas só estavam com medo também. Algumas eu entendi, outras ainda não. Mas eu tô tentando", afirmou ela.

No bate-papo, Juliette falou sobre o orgulho que sente da mãe, Fátima Freire, a quem dedicou a vitória: "Eu me vi muito na minha mãe, porque quando eu era criança tinha vergonha que ela não sabia ler. Eu me envergonho por ter tido vergonha dela. Foi muito difícil assumir pra mim".

No BBB21, a advogada contou que ensinou a mãe a ler. A paraibana comparou essa sensação com a que sentiu nos primeiros dias do confinamento. Mesmo sendo formada, ela tinha dificuldade de ser escutada pelos colegas de confinamento. "Eu vi a dor que ela [Fátima] sentia por não conseguir falar, escrever, porque eu não conseguia me comunicar. Ou as pessoas não escutavam", disparou a vencedora.

"Falaram do seu sotaque", apontou a jornalista. "Eu só soube comentários, eu não vi. Algumas coisas eu não sei se vou querer ver. Eu sempre passei por isso. Eu sou privilegiada pela minha imagem, e as pessoas quando não me conhecem me veem de outra forma", disse a maquiadora.

Fátima mandou um vídeo para o programa em que falou que desligava a TV quando via uma cena da filha sendo ridicularizada no confinamento.

Juliette ainda afirmou que zerou a vida ao saber que Carlinhos Brown fez uma música pra ela. A vencedora do BBB21 também contou que recebeu proposta de trabalho como cantora.

Confira trechos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.