FALOU PRIMEIRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tiago Leifert na final do BBB21; apresentador quebrou tradição de anúncio do campeão
Tiago Leifert quebrou a tradição de anúncio do Big Brother Brasil quando revelou que Juliette Freire era a campeã do BBB21 antes de falar o segundo e terceiro colocados. O apresentador explicou a decisão durante o programa Inimigos do Fim, no Multishow. "Ela não merece suspense, eu não acho justo nem com ela e nem com o público fazer suspense", disse ele.
"A gente tinha acesso à parcial, ela estava com 90 pontos desde o começo. Ela não merece suspense, ela merece ganhar logo. Ela merece saber que foi ela quem ganhou", afirmou Leifert, na noite de quinta-feira (7). "A grande dúvida era quem ficou em segundo e em terceiro", completou o jornalista.
"Como ela teve uma temporada difícil, apanhou muito lá dentro da casa, a gente [produção] quis fazer esse carinho nela na final. E nos cactos também, para que eles ficassem felizes", entregou ele, que contou para Juliette sobre os quase 24 milhões de seguidores nas redes sociais --na terça-feira (4); hoje Juliette já ultrapassou os 27 milhões.
"[Eu quis] dar logo o prêmio e deixar ela subir, sozinha primeiro, naquele palquinho que a gente montou. Aquele 'pódiozinho' que é dela, onde ninguém tinha colocado ela antes", relembrou o apresentador, sobre os Jogos da Discórdia de "monte sua final", nos quais Juliette entrou apenas no pódio de Viih Tube e no primeiro de Gilberto Nogueira.
"Pensei: 'como eu sempre faço suspense e tiro o terceiro colocado antes, eu acho que posso pegar o público de surpresa e eles também, se eu falar direto como se estivesse em ordem alfabética. Depois dou um susto', e funcionou, a ideia era essa", comemorou Leifert.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre reality shows
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.