Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO BBB21

Juliette se choca ao descobrir que Faustão vai sair da Globo: 'Pensei que era fofoca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliette Freire com expressão de choque no Domingão de hoje (9)

Juliette Freire no Domingão de hoje (9); paraibana ficou chocada com saída de Faustão da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 19h07
Atualizado em 9/5/2021 - 19h14

Após permanecer 100 dias confinada no BBB21, Juliette Freire ficou chocada ao descobrir que Faustão deixará a Globo no fim de 2021, após 32 anos de casa. "Eu pensei que era fofoca", soltou a vencedora do reality show. A paraibana participou do Domingão e aproveitou para cantar no palco da atração neste domingo (9).

Durante a conversa com a advogada, o apresentador ressaltou o carisma e simplicidade da maquiadora. "Já que você tá aqui e falam que você canta bem, aproveita e canta um trechinho porque o programa tá acabando mesmo", avisou ele. "Oxente", duvidou a advogada.

"É, tá vendo? Vai até o fim do ano", contou Fausto Silva. "Não, começou agora. O senhor gosta de falar, eu também. Vamos falar. Não, senhor, eu vou ficar aqui", rebateu a milionária.

"Termina agora em dezembro, então aproveita para cantar. É o último ano, aproveita pra cantar. Você tava lá e não sabia", lembrou o comunicador. "Não, eu ouvi... Eu pensei que era fofoca. Eu ouvi ali. É sério?", questionou Juliette.

"Sério, terminamos agora em dezembro", repetiu Faustão. "Todo mundo já veio aqui não sei quantas vezes, e na hora que eu chego, tu quer ir embora? Então eu tenho que vir aqui todo domingo até o final do ano", reclamou a nordestina, de forma descontraída.

Em seguida, a campeã cantou rapidamente as músicas Deus Me Proteja, de Chico César, e Triste, Louca ou Má, de Francisco, el Hombre, e foi aplaudida pela plateia. 

Confira o momento:

Faustão na Band

O apresentador de 70 anos decidiu deixar a Globo no final do ano, quando vence seu contrato, renovado em 2014. Fausto, que está na emissora desde 1989, recusou uma proposta para migrar dos domingos para as noites de quinta-feira. Ele fica no ar até dezembro.

Ele comunicou à Globo que optou por não se arriscar na faixa das 23h. "Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de uma relação maravilhosa e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo", disse ao Notícias da TV na época em que anunciou sua saída.

Fausto Silva já assinou contrato de cinco anos com a Band, valendo a partir de 2022. O jornalista vai apresentar um programa semanal no início das noites de domingo ou um diário, encerrando o horário nobre.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.