Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MAGOADA

Viih Tube se defende de ataques após BBB21: 'Não sou uma pessoa ruim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube está na frente de uma parede branca, usa blusa rosa e está com o cabelo solto

Viih Tube em foto publicada no Instagram; youtuber vem sofrendo ataques nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 20h18

Apesar de o Big Brother Brasil 21 ter chegado ao fim, alguns internautas ainda continuam atacando Viih Tube após sua passagem pelo reality show da Globo. Em desabafo no Instagram, a youtuber lamentou certos comentários que recebe nas redes sociais. "Eu sei que eu não sou uma pessoa ruim", disse a loira. 

Na madrugada deste domingo (9), a ex-sister publicou alguns vídeos nos Stories e comentou sobre o especial Dia 101 exibido no último sábado (8). "Assistir esse episódio, para mim, foi muito estranho porque não foi simplesmente um reencontro. Foi um reencontro com os olhos do público. Eu olhava as pessoas e tentava enxergar, ou entendia como vocês enxergavam daqui de fora algumas coisas."

Antes de falar sobre os ataques virtuais, a jovem de 20 anos destacou que muitos telespectadores conseguem separar o jogo do BBB da vida real dos participantes. "Não foi fácil para ninguém. Fico muito feliz que as pessoas conseguiram entender o meu jogo e separar. Sei que eu passei do ponto, sei que eu extrapolei em alguns momentos", assumiu. 

"Mas também não vim falar 'tá tudo bem' porque quem viu no meu Twitter agora, viu que eu fiquei chocada com alguns comentários que eu li. Gente, realmente, eu joguei muito, tive meu jogo, articulei muita coisa, mas o jogo acabou. Eu entendo a visão de vocês aqui de fora, entendo vocês terem raivinha de mim", continuou ela. 

Nas últimas gravações, Vitória ainda disse ter conhecimento sobre seus defeitos, mas, nem por isso, irá aceitar todo tipo de ataque.

"É muito ruim ver as pessoas duvidando de quem você é, do que você sente. Isso, para mim, passa do mundo. Sim, sou chata às vezes, sou grossa, sou  bruta, teimosa, vou melhorar muito na vida ainda. Mas, agora, julgar o meu caráter eu não gosto, eu fico muito chateada. Eu sei quem eu sou, eu sei que eu não sou uma pessoa ruim", completou. 

Assista um trecho do vídeo a seguir: 


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?