Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Juliette revela se vai investir em carreira de cantora após ganhar R$ 1,5 milhão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette Freire durante discurso no programa Rede BBB, exibido no Globoplay

Elogiada pelo desempenho vocal no BBB21, Juliette confessou que precisa estudar para ser cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 3h05

Milionária com o prêmio do BBB21 e uma das celebridades mais influentes do Brasil, com quase 25 milhões de seguidores apenas no Instagram, Juliette Freire foi questionada se tem interesse em investir na carreira de cantora. A advogada confessou que sente um amor pela música, mas avisou que precisaria estudar muito para tomar isso como profissão.

Na madrugada desta quarta-feira (5), em entrevista para Ana Clara Lima na Rede BBB, a advogada falou que ainda não sabe quais passos quer seguir na carreira. A apresentadora perguntou sobre música depois de exibir momentos em que a campeã do BBB21 demonstrou ter a voz afinada.

"Eu tenho que estudar muito, muito pra isso. Não sei, cara. Mas eu amo muito a música, a música me salva. Ela silencia muitas dores e muitos pensamentos ruins, então eu amo a música com todas as minhas forças. Mas, para ser cantora, eu preciso estudar muito", explicou a paraibana.

"Não sei, não sei o que eu vou fazer. Só sei que eu quero fazer coisas que me deixem feliz e que deixem as pessoas felizes. Aí eu tô de boa. Eu faço qualquer coisa, desde que eu esteja bem", explicou a nova milionária.

Logo depois, a ex-sister assistiu a vídeos de artistas que torceram por ela, como Simone (da dupla com Simaria), Xand Avião, Wesley Safadão e Carlinhos Brown. O jurado do The Voice, inclusive, cantou a música que compôs em homenagem a Juliette.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.