Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONA FÁTIMA

Após mais de 3 meses no BBB21, Juliette se emociona ao reencontrar a mãe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire, campeã do BBB21, abraça a sua mãe, Fátima

Juliette Freire, ganhadora do BBB21, publicou momento de seu reencontro com a mãe, Fátima, no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 22h50

Juliette Freire, a grande vencedora do BBB21, finalmente reencontrou sua mãe, dona Fátima, após sair de um confinamento de mais de 100 dias, incluindo sua estadia na casa e o período anterior em um quarto de hotel. Ela fez uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (6) registrando o momento.

"O grande encontro com mainha", diz a legenda da imagem, que mostra a ex-BBB emocionada enquanto abraça a mãe e segura uma máscara. Horas antes, a paraibana bateu a marca de 27 milhões de seguidores na rede social.

Durante o confinamento, Juliette se emocionou ao ver fotos de Fátima. No Dia Internacional da Mulher, a vencedora chorou durante dinâmica em que imagens das mães dos participantes foram mostradas na área externa: "Mainha, te amo! Se cuida, mãe! Obrigado por tudo, você é a minha vida!"

A advogada foi campeã do BBB21 com 90,15% da preferência do público diante de Camilla de Lucas e Fiuk, um recorde em finais triplas. Considerando todos os ganhadores da história do reality show, ela fica atrás em popularidade apenas em relação a Fael Cordeiro (92% no BBB12) e Diego Alemão (91% no BBB7).

Confira o registro publicado por Juliette abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.