Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO AGRADOU

Internautas reprovam visual 'arrepiado' de Ana Maria Braga: 'Flor de abacaxi'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de macacão vermelho, decotado, cabelo curto e arrepiado

Ana Maria Braga surgiu com visual "arrepiado" no Mais Você desta quarta (10), e web reprovou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 11h15

Ana Maria Braga voltou a mudar o visual e apareceu no Mais Você desta quarta-feira (10) com o cabelo loiro e arrepiado. Os internautas reprovaram o novo look da apresentadora e fizeram piada da situação no Twitter, comparando o penteado a uma "flor de abacaxi".

A veterana comandou o matinal usando um macacão vermelho, decotado, com cinto de estampa animal print, cabelo curtinho e com os fios penteados para cima. Teve gente que voltou a compará-la ao cantor Supla e a Goku, personagem da franquia de mangás Dragon Ball.

"Gente, a Ana Maria está parecendo o Goku com esse cabelo [risos]", brincou a seguidora Layla. "Minha gente, que cabelo é esse da Ana Maria? Passei pela sala agora e gritei quando vi", comentou Diogo Bastos. "Ana Maria Braga acordou, pegou a bike e foi trabalhar. Não penteou o cabelo, não", zombou o perfil de nome Iv.

Ana Maria Braga tem feito sucesso com as mudanças de cabelo. Desde quando apresentava o Mais Você no estúdio montado em sua casa em São Paulo, a apresentadora trocou de cortes, cores e penteados. Ela já apareceu ao vivo com as madeixas rosa, azul, lilás, com duas ou mais cores, de dreadlocks, e com o tradicional loiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.