Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga surge de cabelo rosa, é comparada a divas pop e vira meme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga apresentando o Mais Você de cabelo rosa

Ana Maria Braga apresenta o Mais Você de cabelo rosa; apresentadora virou meme na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 10h09

Ana Maria Braga surgiu de cabelo rosa para apresentar o Mais Você desta segunda-feira (25). A apresentadora explicou que essa é a cor do ano, por atrair boas energias, e que seu look é em homenagem à cidade de São Paulo, que completa 467 anos hoje. "É a entrada de um novo ano", disse ela. Nas redes sociais, ela foi comparada a outras famosas e virou meme.

"Eu falei para usar alguma peça rosa na virada, porque dizem que atrai energias boas e tudo mais, lembra? Então, é para dar sorte", declarou Ana Maria, que em seguida, parabenizou a cidade e exibiu reportagens especiais em homenagem.

Nas redes sociais, a nova cor do cabelo da apresentadora chamou a atenção. O público começou a compará-la com divas pop internacionais, como Katy Perry, Madonna, Lady Gaga e Britney Spears, que já tiveram o cabelo da mesma cor em algum momento. A titular do Mais Você acabou virando meme.

Ana Maria ainda foi comparada com Sakura, uma personagem do mangá e série de anime japonês Naruto (2002-2017). Até mesmo a Globo entrou na brincadeira e publicou em seu perfil oficial fotos da apresentadora ao lado de celebridades com cabelo rosa.

Apesar das zoeiras, os internautas elogiaram bastante o cabelo rosa de Ana Maria. Confira:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?