Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NINGUÉM ENTENDEU!

Ana Maria Braga surge de dread na Globo e vira piada na internet

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de dreadlocks e blusa branca no Mais Você

Ana Maria Braga apresentou o Mais Você desta sexta-feira (30) com dreadlocks no cabelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 11h14

Ana Maria Braga virou piada na internet nesta sexta-feira (30). Ela apresentou o Mais Você, da Globo, com dreadlocks no cabelo. A apresentadora contou que a ideia era fazer uma brincadeira com Supla, que lançou o clipe da música Vi o Vil. "Em homenagem ao meu amigo", disse a loira, mostrando a gravação em seguida.

Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito da escolha do penteado da apresentadora veterana. "Nada mais me surpreende. 2020, Ana Maria de dread", comentou a seguidora Bea Fonseca.

"Ana Maria Braga de dread a essa hora da manhã? Aff", completou o usuário do Twitter Luiz Phernando. Apesar de o cantor não ter adotado o mesmo visual que Ana Maria para o clipe exibido na atração, muitos fãs se divertiram com a homenagem mesmo sem entender o motivo da escolha do penteado. 

Ana Maria mostrando o dread no Mais Você (Reprodução/Globo)

"Ana Maria com cabelo especial para homenagear o Supla. Eu amo esse programa", disse Leandro Rodrigo. "Eu amo essa amizade do pop do Supla e Ana Maria Braga", acrescentou Hayalla.

Entretanto, teve gente que achou a homenagem sem sentido também. Alguns apontaram a brincadeira da titular do Mais Você  como mais uma das suas atitudes, segundo eles, "sem noção".

Ana Maria, mesmo sabendo que pode virar piada nas redes sociais, não se intimida. Essa não é a primeira vez que ela diverte e vira meme por conta da escolha de um visual.

Confira a repercussão abaixo:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?