Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPENTEADO

Ana Maria zomba do cabelo de Guga Chacra, e jornalista se explica ao vivo

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga com megahair loiro e ondulado, com vestido preto; Guga Chacra de blusa verde com as mãos no cabelo bagunçado

Ana Maria Braga tirou sarro do cabelo despenteado de Guga Chacra em um papo ao vivo no Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 11h00

Ana Maria Braga não deixou passar batido o visual de Guga Chacra, que dá o que falar nas redes sociais, e zombou do penteado do jornalista ao vivo no Mais Você nesta quinta-feira (21). A apresentadora quis saber o que o comentarista faz para ficar com os fios para cima em um estilo bem bagunçado.

"Esse seu cabelo é por causa da origem libanesa? Você sempre foi despenteado. É você quem corta o cabelo", perguntou ela aos risos. "E você está com o estilo Lady Gaga, né? [risos]", brincou ele sobre o aplique loiro usado pela veterana.

Na sequência, Chacra explicou mais uma vez o motivo de ficar com o cabelo para cima. "Eu nado, e o cloro afeta o cabelo, acaba ficando desgastado. Tomo banho, dou uma arrumada com a mão e fica assim", disse ele, apontando para a cabeça.

Bem-humorado, o jornalista ainda fez uma brincadeira com o penteado adotado por ele há anos. Segundo Chacra, o tipo de corte e o visual fizeram sucesso nos anos 1980.

"Outro detalhe importante é que antes se usava o cabelo assim. Estava vendo o primeiro Rock in Rio, que foi nos anos 80, e vi que o pessoal usava o cabelo assim. As seleções brasileira e argentina também usavam esse cabelo", completou ele, dizendo que a influência de David Beckham nas décadas seguintes interferiu no rendimento do futebol mundial.

"O David Beckham mudou a moda com aquele cabelo batidinho, todo mundo querendo usar, mas nem todo mundo era tão bonito como ele. Desde então a Argentina entrou em decadência no futebol", justificou arrancando risadas de Ana Maria.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.