Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO LEGAL

Reprise com Marília Mendonça no Passa ou Repassa faz público chorar: 'Saudade'

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Marília Mendonça cantando no palco do Domingo Legal, usando uniforme do Passa ou Repassa

Marília Mendonça participa do Passa ou Repassa; Domingo Legal reapresentou programa com a cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 12h02

O SBT decidiu reprisar neste domingo (26) o Passa ou Repassa com a presença de Marília Mendonça (1995-2021), Maiara e Maraisa dentro do Domingo Legal. Nas redes sociais, o público se emocionou ao relembrar a morte precoce da cantora e deixou clara a saudade que ela deixou.

Celso Portiolli abriu o programa anunciando a reapresentação do quadro que foi ao ar em abril deste ano. O apresentador confessou que, após o acidente de avião, a emissora de Silvio Santos não queria nem reprisar o programa por causa da tristeza. 

"Vamos homenagear uma grande estrela da música. Uma artista que revolucionou o sertanejo e que partiu muito cedo, deixando todo o país abalado: a eterna Marília Mendonça", declarou Portiolli.

No Twitter, o público não conseguiu conter a emoção ao assistir a rainha da sofrência na competição. "Que saudade de você, Marília", escreveu a internauta Lory Verônica. "Ainda não consigo acreditar que ela se foi", lamentou um perfil de memes.

O programa ainda contou com as presenças dos influenciadores Álvaro, Camila Loures e do campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades, que descobriu a morte da cantora há poucos dias. Dentro do confinamento, inclusive, ele relembrou a participação de Marília no Passa ou Repassa.

Confira abaixo as reações dos telespectadores:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.