Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA O CORONAVÍRUS

Grávida, Simone vira 'holograma' improvisado no retorno do The Voice Kids

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Simone está em um telão apoiado em uma cadeira e Simaria sentada em uma cadeira ao lado direito

Simone participa do The Voice Kids por meio de um telão, mas Simaria segue no palco da atração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 13h11
Atualizado em 20/9/2020 - 15h58

Grávida, a cantora Simone Mendes deu um jeito de aparecer no palco do The Voice Kids para a fase de apresentações ao vivo neste domingo (20). À espera de uma menina, a sertaneja chamou a atenção do público por aparecer em um telão preso à sua cadeira giratória. "Simone devia estar em tela holográfica", disse uma telespectadora no Twitter.

O talento show retomou a sua etapa final depois da paralisação completa dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, no início de março devido à pandemia de coronavírus (Covid-19). "Vocês não imaginam a minha saudade e emoção de estar aqui ao vivo", falou o apresentador André Marques.

Antes das primeiros números musicais, ele ainda parabenizou Simone pela gravidez. "Estava com saudade de todo mundo, dessas crianças, vai ser uma tarde incrível e linda. Estou aqui à espera de uma bebê linda que está na minha barriguinha", explicou a artista.

Por conta da gestação, ela se inclui no grupo de risco --razão que também afastou Sabrina Petraglia anteriormente de Salve-se Quem Puder. O "holograma" improvisado chamou atenção do público, mas não escapou de virar piada nas redes sociais.

"Agora que percebi que a Simone é um telão", escreveu Neto Gomes no Twitter. "Gente,a Simone tá num telão ou é impressão minha?", observou Victor Gomes na mesma plataforma.

A atração ainda retornou com outras medidas de segurança, como placas de acrílico ao redor das cadeiras, e o pagodeiro Mumuzinho no lugar de Claudia Leitte. "Estamos seguindo todos os protocolos e prezando pela segurança de todos os profissionais", assegurou André.

Confira a repercussão do recurso tecnológico nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.