Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAKÁ DINIZ

Grávida, Simone faz declaração para marido no Dia dos Pais: 'Coração lindo'

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Simone e o Kaká Diniz em foto publicada no Instagram: cantora usa camisa cinza e batom vermelho e o marido usa camisa preta e jaqueta marrom

Simone e o Kaká Diniz em foto publicada no Instagram: cantora fez declaração para marido no Dia dos Pais

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 12h14

Grávida de quase dois meses, a cantora sertaneja Simone fez uma declaração para o marido, Kaká Diniz, no Dia dos Pais. Em postagem no Instagram, a parceria de Simaria afirmou que o companheiro é um pai exemplar que ama infinitamente seus filhos. "Você tem um dos corações mais lindos que conheço", disse. Eles já são pais de Henry, de 6 anos.

Para homenagear o marido, a cantora fez uma seleção de fotos de diferentes momentos do casal com o primogênito. "Que você possa permanecer assim, cheio de amor cuidado e ensinamentos para os nossos filhos!", reforçou a morena.

Na publicação, a jurada do The Voice Kids também lembrou de seu pai, Antonio. Ele morreu aos 44 anos, vítima de infarto. "Eu perdi meu pai com 8 anos de idade, e ele era o pai mais incrível do mundo. Agradeço [a Deus] por ter me permitido viver os melhores oito anos dessa data ao lado do meu pai!", relatou a cantora.

Emocionado com o relato da mulher, Kaká Diniz comentou: "Amo tanto vocês, tanto! Eu só tenho a dar para vocês o meu melhor sempre. Você fazem isso comigo, despertam o que tenho de melhor. Amo vocês infinitamente!".

Confira o post

TUDO SOBRE

Simone Mendes

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.