Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM PRESSA

Aos 38 anos, Britney Spears quer se livrar da tutela do pai para ter mais filhos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Britney Spears de cabelo meio preso e blusa caída nos ombros

Britney Spears em foto publicada nas redes sociais; cantora está sob a tutela do pai até 2021

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 10h08

Britney Spears quer sair o mais rápido possível da tutela de seu pai, Jamie Spears, para poder ter um filho com seu atual marido, o dançarino Sam Asghari. A cantora de 38 anos, que já é mãe de dois adolescentes, foi impedida pelo pai de engravidar novamente e teme que a idade a impeça de fazer isso no futuro.

As informações são do jornal britânico The Sun. "Britney quer uma família ainda maior, e tudo está encaminhando para que isso aconteça. Ela quer ser independente para começar uma nova família e por isso o empenho para sair da tutela do pai", disse uma fonte ligada à artista, explicando que ela também tem medo de tentar engravidar e perder a guarda do bebê na atual situação.

Na última quarta-feira (19), a Justiça norte-americana decidiu que Britney deve permanecer sob a tutela do pai até fevereiro de 2021. Diante disso, Jamie pediu que o ex-empresário da filha, Andrew Wallet, voltasse a trabalhar com ele como co-tutor dos patrimônios. A dupla se tornou responsável legal por Britney entre 2008 e 2009, depois que ela teve um colapso mental público aos 25 anos.

Na solicitação, Jamie afirmou que a filha de 38 anos é "substancialmente incapaz de gerenciar seus recursos financeiros ou de resistir a fraude ou influência imprópria".

A ação aconteceu após a cantora ter entrado com um pedido para que o cargo de responsável ocupado pelo pai fosse substituído permanentemente por sua empresária, Jody Montgomery, que havia assumido sua a "guarda" temporariamente em 2019, quando Jamie desistiu da função alegando motivos pessoais de saúde.

Desde que o pai abriu mão da responsabilidade de maneira informal, fãs da cantora iniciaram uma campanha nas redes sociais com a hashtag #FreeBritney (Britney livre), pedindo o fim da tutela dela.

"Britney quer que a tutela dela acabe. Houve uma melhora significativa no plano geral de tratamento médico dela, que foi atribuído ao fato de não ter mais seu pai encarregado de sua vida pessoal", declarou a fonte do The Sun.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.