EMOCIONADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Caio Afiune no BBB21; fazendeiro chorou durante cinema do líder com documentário de Britney Spears
Caio Fiune se emocionou e chorou ao assistir ao documentário Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela (2021) no BBB21. O fazendeiro ficou chocado ao descobrir as lutas da cantora, principalmente a guerra que trava contra o próprio pai para conseguir controlar seus bens. "Não é brincadeira, não", avaliou ele.
O goiano confessou que se sentiu envergonhado por não saber nada da história de Britney até assistir ao documentário no cinema do líder, a convite de Gilberto Nogueira. Caio, que é pai de duas meninas, ficou revoltado com Jamie Spears, pai da cantora, por não dar autonomia à ela sobre seus bens e fortuna. "Tá errado isso aí", afirmou.
"Ela vendeu 16 milhões de cópias de um disco e não pode botar a mão em nada?", se impressionou ele. "Não consigo nem falar sobre isso", comentou Fiuk, secando as lágrimas. "Eles [pai e irmão] destruíram ela", continuou o fazendeiro, em pé, andando de um lado para o outro.
"Isso daí [documentário] é importante porque muita gente não sabe da história e mete o pau nela, critica, xinga, humilha, fala o que não sabe e culpa a menina ainda", seguiu o amigo de Rodolffo Matthaus. "Daí é que ela surta mesmo, uai, imagina quanta coisa não tem por trás", continuou.
Ao descer para a casa, o goiano contou para todos suas impressões sobre o documentário, ainda revoltado com a situação de Britney. "Tem 12 anos, a mulher ganhando o dinheiro que ganhava, para hoje ter só US$ 60 milhões? Tá errado", afirmou Caio.
Confira:
O Caio puto, o fiuk chorando, ESSE CINEMA DO LÍDER FOI ABSOLUTAMENTE TUDO https://t.co/EYFsX2QDZW
— fenotipicamente octa (@_mariftx) March 22, 2021
e ele continua pic.twitter.com/1tZ6qG4mDj
— let (@letsoou) March 22, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.