Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

O Brasil Tá Vendo

Sarah destrona Jaque Patombá e enfraquece o gabinete do ódio do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sarah Andrade à esquerda com a coroa de líder; Karol Conká à direita com o capacete vermelho da prova

Sarah Andrade ganhou a prova do líder desta quinta (19), e Karol Conká vetou Juliette

Nesta quinta-feira (19) aconteceu a 4ª prova do líder do Big Brother Brasil 21, dinâmica que exigiu agilidade e um pouco de sorte. Karol Conká tinha um poder de veto e escolheu Juliette para ficar de fora da disputa. Mas o karma veio e a rapper foi eliminada logo na primeira etapa. Sarah, que acabou de voltar de um paredão, foi quem ficou com a coroa.

A brasiliense convidou Gilberto, Fiuk, Rodolffo, Caio e Juliette para desfrutar das regalias do VIP, e empurrou Jaque Patombá, Lumena Aleluia, Pocah e Projota para a xepa.

Alguns participantes se machucaram na atividade. Arthur foi um deles. O instrutor de crossfit teve de ser levado ao hospital depois de deslocar o ombro. Caio e Projota torceram o tornozelo e Viih Tube teve um problema com o piercing no mamilo.

Ainda ontem, Tiago Leifert anunciou que a formação do paredão dessa semana será diferente. Além do voto da líder Sarah, os outros três finalistas da prova, Caio, Gil e Fiuk, terão que, em consenso, indicar alguém ao paredão. Quem será que está na mira deles? Saiba todos os detalhes no episódio de hoje do O Brasil Tá Vendo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?