Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVINCIBLE

Comparada a The Boys, animação para adultos do Prime Video ganha trailer

Reprodução/Prime Video

Omni-Man (J.K. Simmons) e Mark Grayson (Steven Yeun) em cena da animação Invincible

Omni-Man (J.K. Simmons) e Mark Grayson (Steven Yeun) são pai e filho em Invincible, série da Amazon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 16h36

Animação para adultos criada por Robert Kirkman (o mesmo dos quadrinhos de The Walking Dead) e exclusiva do Prime Video, Invincible ganhou o seu primeiro trailer. Comparada a The Boys, outro sucesso da plataforma, a série tem lançamento marcado para 26 de março.

Na data de estreia, o streaming disponibilizará os primeiros três dos oito episódios de Invincible. Os cinco restantes entrarão no catálogo semanalmente, sempre às sextas. A season finale está marcada para 30 de abril. Curiosamente, a estratégia é a mesma utilizada pela plataforma com The Boys.

O responsável por dublar o protagonista é Steven Yeun, que interpretou o personagem Glenn em sete temporadas de The Walking Dead. Segundo o próprio ator, ele se tornou um fã dos quadrinhos que inspiraram Invincible durante o seu tempo na série de zumbis.

Além que Yeun, que dubla o jovem Mark Grayson, o elenco de voz ainda conta com J. K. Simmons (vencedor do Oscar por Whiplash) Sandra Oh (de Grey's Anatomy e Killing Eve), Mark Hamill (Star Wars), Zazie Beets (Deadpool), Zachary Quinto (Star Trek), Mahershala Ali (Luke Cage), Clancy Brown (Bob Esponja), Nicole Byer (Mandou Bem!), Jonathan Groff (Glee), Jon Hamm (Mad Men) e Ezra Miller (Flash).

Os quadrinhos de Invincible se tornaram um sucesso e foram publicado durante 15 anos. Kirkman assinou a série de HQ em parceria com Cory Walker e Ryan Ottley. Ela chegou ao fim em fevereiro de 2018.

A trama gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade --exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

Confira o trailer legendado oficial:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.