Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TREINO E CORRIDA

Fórmula 1 ao vivo e online: Saiba horário e onde assistir ao GP da Áustria

DIVULGAÇÃO/FÓRMULA 1

Imagem do carro de corrida de Lewis Hamilton durante o treino livre no GP da Áustria

Lewis Hamilton em treino livre no GP da Áustria; circuito de Spielberg acontece neste domingo (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 6h00

O Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1, que acontece às 9h30 deste domingo (4), será transmitido com exclusividade pela Band na TV aberta. O treino de classificação para o GP acontece às 9h30 de sábado (3) e vai passar na emissora e no Bandsports. Os eventos também terão exibição online pelo site band.com.br e pelo aplicativo gratuito Bandplay, além do streaming pago F1TV Pro. No rádio, os fãs podem ouvir a corrida pela BandNews FM.

O narrador Sérgio Maurício comanda a transmissão da Band. Ele terá a companhia dos comentaristas Reginaldo Leme e Felipe Giaffone. Mariana Becker realiza reportagens especiais e estará no local, com entradas ao vivo durante a corrida.

O Bandplay é um aplicativo disponível gratuitamente no Google Play e na App Store. Para ter acesso, o público precisa realizar cadastro com nome completo, e-mail e telefone para ter acesso liberado ao conteúdo da emissora, inclusive o GP.

As provas da temporada 2021 de Fórmula 1 também serão apresentadas ao vivo pelo F1TV Pro. O streaming pago pode ser encontrado em site, lojas de aplicativos (procure por "F1 TV") de aparelhos móveis e smart TVs. A plataforma online é oferecida pela Liberty Media, empresa que negocia os direitos da Fórmula 1 pelo mundo.

Nesta e na próxima temporada, as transmissões da categoria mais importante do automobilismo mundial são exclusivas da Band. O Grupo Globo não renovou o acordo e perdeu os direitos da F1 depois de 40 anos.

O Grande Prêmio da Áustria de F1 será disputado no circuito Red Bull Ring, em Spielberg, repetindo a dose do GP da Estíria. Estão previstas 71 voltas no total. O local será repetido por complicações relacionados à pandemia da Covid-19 na Turquia e no Canadá.

O GP da Estíria, realizado em 27 de junho, teve o seguinte pódio: Max Verstappen (RBR) em primeiro lugar, Lewis Hamilton (Mercedes) em segundo, e Valtteri Bottas (Mercedes) em terceiro.

Com 156 pontos, quem lidera a classificação geral é Verstappen, seguido de Hamilton, que tem 138 pontos. O terceiro colocado é Sergio Pérez (RBR), com 96 pontos. Lando Norris (McLaren) e Valtteri Bottas estão em quarto e quinto lugares, com 86 e 74 pontos, respectivamente.

Veja abaixo a agenda da Fórmula 1 ao vivo no sábado e no domingo, e saiba onde assistir na TV e online:

Sábado (3)
6h50 - Treino livre - Bandsports
9h30 - Treino classificatório - Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Domingo (4)
9h30 - Corrida - Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.