Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO NO BANDSPORTS

Mariana Becker rebate resposta atravessada de Mazepin: 'Curto e grosso'

Reprodução/BandSports

Mariana Becker de lenço verde no pescoço e máscara de proteção

Mariana Becker levou uma resposta ríspida de Mazepin durante corrida da F1 neste sábado (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 12h48

Mariana Becker, repórter da Band e do BandSports, rebateu uma resposta atravessada que recebeu do piloto Nikita Mazepin após a participação dele no treino classificatório para o GP da Emilia Romagna de Fórmula 1, no circuito de Ímola, neste sábado (17).

O piloto, que corre pela Haas foi questionado pela jornalista sobre um fato que ocorreu no Q3 do treino classificatório, em que ele atrapalhou uma volta rápida do italiano Antonio Giovinazzi, da Alfa Romeo.

Mazepin discordou que tenha prejudicado o adversário e disparou, de maneira ríspida: "Eu acho que eu o ultrapassei". Ao receber a resposta, Mariana agradeceu e desligou o microfone. Porém, antes disso, ela falou "curto e grosso", ao qualificar a entrevista do piloto.

Não demorou muito para que os internautas detonassem o competidor no Twitter. A equipe de comentaristas do BandSports também criticou a postura de Mazepin. "Isso demonstra quem ele é", revoltou-se Reginaldo Leme. "Isso vem de um piloto que não tem um chefe, não tem ninguém para chamar a atenção. Pessoas assim têm muita dificuldade para aprender e evoluir", completou Max Wilson.

Na pista, Mazepin utilizou o vácuo do carro de Giovinazzi para fazer a ultrapassagem e ganhar velocidade, o que é considerada uma atitude antiética entre os pilotos. Minutos antes, Giovinazzi havia dado uma entrevista à mesma repórter, reclamando da atitude do russo.

"O Nikita [Mazepin] ainda pode amadurecer na pista. O Stroll vem em uma crescente lenta, tinha um ar muito blasé no começo, tipo 'tenho muita grana, não preciso disso tudo', mas nunca teve uma atitude agressiva. Agora, se for comparar com filhos de ricos, porque também é preciso ser bom piloto para ficar na F1, dá para falar do Latife. O pai dele é um bilionário, colocou ele dentro da Williams, e o Latife é uma flor de pessoa", lembrou a repórter.

"Isso tudo só prova mais uma vez que dinheiro e educação não estão necessariamente ligados", complementou Mariana.

Confira o momento da entrevista que deixou a repórter desconfortável e a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.