Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DIGITAL

No Instagram, parto de Virginia Fonseca 'supera ibope' da Record, SBT e Band

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Virginia Fonseca e Zé Felipe na maternidade com Maria Alice

Virginia Fonseca e Zé Felipe acariciam Maria Alice, filha do casal; vídeos do parto superaram audiência da TV

Em menos de 24 horas desde o parto de Maria Alice, a influenciadora digital Virginia Fonseca conquistou 10 milhões de visualizações nos Stories do Instagram. Com essa marca, a mulher de Zé Felipe "superou o ibope" alcançado por toda a grade da Record, do SBT e da Band no PNT (Painel Nacional de Televisão), audiência das 15 maiores regiões metropolitanas do Brasil.

Segundo levantamento realizado pelo Notícias da TV, Virginia teria conquistado 13,9 "pontos de audiência" nesta sequência de vídeos na rede social. Entre os dias 17 e 23 de maio, o programa mais visto da Record foi a novela Gênesis, com 12,1 pontos no PNT.

No SBT, o recorde foi a partida entre São Paulo e Racing (Argentina), pela Copa Libertadores, com 7,6 pontos. E, na Band, a série The Blacklist e o Brasil Urgente conquistaram os melhores resultados, com 2,7 pontos. 

Neste mesmo período, na Globo, a exibição de Salve-se Quem Puder, única novela inédita da emissora no ar, foi responsável pela maior audiência do canal: 27,2 pontos. Assim, a história de Daniel Ortiz teve, em média, 19,475 milhões de telespectadores --maior do que o público da influenciadora.

É necessário fazer uma ressalva: o conteúdo da nova mamãe pode ser assistido em qualquer lugar do Brasil e até no exterior, enquanto o PNT considera apenas os registros coletados nas principais regiões metropolitanas do país -- São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Distrito Federal, Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Belém (PA) e Manaus (AM).

No YouTube, a chegada de Maria Alice também está fazendo sucesso. Publicado nesta segunda-feira (31), o vlog do parto conquistou 4,6 milhões de visualizações em seis horas e, até o fechamento deste texto, ocupava o primeiro lugar na lista dos conteúdos de maior sucesso da plataforma. Segundo a influenciadora, em uma hora, o material havia registrado 1 milhão de views. Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.