Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ô DA POLTRONA!

Fora da Globo, Renato Aragão vai parar no MasterChef em desafio culinário

DIVULGAÇÃO/BAND

Paola Carosella, Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Ana Paula Padrão no MasterChef de 29 de setembro de 2020

Paola Carosella, Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Ana Paula Padrão no MasterChef; Renato Aragão convocado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 21h45

Dispensado da Globo em junho último, Renato Aragão voltará à televisão na terça-feira (29) como convidado do MasterChef Brasil, da Band. O humorista, natural do Ceará, foi convocado pelo reality show para desafiar os cozinheiros amadores com um prato tipicamente nordestino.

O 12º episódio do MasterChef Brasil receberá oito novos participantes em busca do troféu da atração e o prêmio de R$ 5 mil. Para apimentar a competição, Aragão se unirá a Juliana Silveira, protagonista de Floribella, atualmente em reprise na Band, e aos cantores Dilsinho e Elza Soares.

Os quatro definirão pratos de seu gosto pessoal como primeiro desafio aos amadores da cozinha. O ex-funcionário da Globo pedirá uma receita que embalou sua infância, com feijão-verde, maxixe e coentro.

A protagonista de Floribella, por sua vez, exigirá uma carne assada com arroz e batatas. A cantora Elza Soares ordenará aos competidores um bobó de camarão. Dilsinho ficará responsável pelo pedido da sobremesa com um pavê de chocolate.

Por causa da pandemia, o MasterChef Brasil estreou em julho em um formato diferente. O reality agora tem novos participantes a cada episódio, e um vencedor é eleito no bloco final.

O programa de Ana Paula Padrão e dos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin é exibido às terças-feiras, às 22h45, na Band. O reality também tem exibição no Discovery Home & Health, toda sexta-feira, às 20h30.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.