Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCÂNDALO NO MERCADO

Vídeo do barraco entre Munik Nunes e ex de Dudu é divulgado; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagemde fotos: Munik Nunes e Mallu Ohanna em publicidade para o Instagram

Munik Nunes e Mallu Ohanna em publicidade para o Instagram; campeã do BBB16 e ex de Dudu se reencontraram

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 20h59
Atualizado em 25/9/2020 - 21h48

O barraco entre Munik Nunes e Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, que aconteceu em 14 de setembro em um supermercado, em São Paulo, foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O vídeo do confronto foi divulgado nesta sexta-feira (25), e mostra a campeã do BBB16 e a empresária frente a frente.

A gravação, que já está sob poder da 9ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em Pirituba, São Paulo, sustenta a versão de Munik. Em 17 de setembro, a modelo registrou um boletim de ocorrência contra a rival e pediu uma medida protetiva por se sentir ameaçada após o escândalo no mercado.

Na ocasião, ela disse ter sido vítima de coação diante de sua mãe, Doracy Nunes, e o namorado, Caio Cesar Lolli, da dupla Breno e Caio Cesar. "Foi um barraco no supermercado, xingamento e gritaria", declarou ela na porta da delegacia.

Na gravação divulgada pela assessoria de imprensa da ex-BBB, ela (de calça jeans e camiseta branca) aparece no corredor de um supermercado na companhia da mãe (de calça jeans e blusa branca) e do namorado (de camiseta e calça preta).

Em determinado momento, Mallu (de legging rosa estampada e camiseta branca) e Munik ficam próximas uma da outra, e o confronto começa. Ao observar a cena, Lolli se aproxima e abraça a namorada. É ele quem afasta a ex-BBB do local.

Em seguida, Mallu é filmada pela câmera de segurança abaixando a máscara de proteção do rosto --acessório de uso obrigatório em estabelecimentos comerciais-- e parece gritar na direção da ex-sister.

Este é o segundo escândalo entre a artista e Mallu. No Carnaval deste ano, quando teve um breve relacionamento com Dudu, que atualmente joga no Al-Duhail, a influenciadora digital foi pivô de um desentendimento entre o ex-casal.

Em nota, a assessoria da campeã do BBB16 diz que, após pedir medida protetiva, a modelo aguarda para saber de quanto será a distância concedida pelo juiz. "Mallu poderá responder pelo crime de injúria. E, agora, além de ser investigada pelo crime de injúria, também será pelo crime previsto no artigo 344 do Código Penal, pois coagiu uma testemunha", diz o comunicado.

Ao Notícias da TV, a comunicação do atleta emitiu um comunicado definindo como grave as imagens que mostram Mallu coagindo a ex-BBB.

"A defesa do jogador Dudu informa que recebeu com perplexidade as imagens e relatos apresentados e se solidariza com a senhorita Munik. Coagir testemunhas é um crime grave, previsto no artigo 344 do código penal, e existe, justamente, para que processos e investigações ocorram sem a interferência de nenhuma das partes", inicia. 

"Vale destacar, ainda, que, desde o início, de forma espontânea e sem qualquer intimação, Dudu colabora com o trabalho da polícia e compareceu à delegacia em duas oportunidades, fornecendo o seu telefone para análise da perícia por quase duas semanas. Os novos fatos só ajudam a confirmar a versão de inocência do jogador, que já foi demonstrada com imagens e depoimento de diversas testemunhas", completa. 

A reportagem entrou em contato com a defesa de Mallu, mas não teve retorno até o fechamento deste texto. 

Veja o vídeo do encontro entre Munik Nunes e Mallu Ohanna:

Entenda a rixa

Mallu Ohanna e Eduardo Pereira Rodrigues, nome de batismo de Dudu, são protagonistas de um divórcio conturbado. A empresária acusa do atleta de agressão em meio a uma batalha judicial e citou Munik Nunes como pivô de um barraco entre o ex-casal no Carnaval deste ano.

Mallu e Dudu tiveram uma discussão em 22 de junho, e ela afirma ter sido agredida fisicamente pelo jogador. No mesmo dia, a ex-mulher do craque foi até uma delegacia em São Paulo e registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele teria desferido socos e pontapés na ex-mulher, acertando sua cabeça e peitoral, além de lhe aplicar alguns puxões de cabelo. Vídeos obtidos pelas câmeras de segurança do condomínio em que eles viviam juntos mostram a briga.

Os escândalos entre os dois são antigos. Eles, que são pais de duas crianças, já tiveram inúmeras idas e vindas, além de muitas discussões. Em dezembro último, ela teria armado uma outra confusão dentro do Allianz Park, estádio do Palmeiras, ao perceber que a suposta amante do jogador estava no mesmo camarote, ao seu lado.

Além de tentar provar na Justiça que foi agredida pelo ex-marido, Mallu disputa com Dudu pela partilha de bens do período em que ficaram juntos.

Munik, que um breve relacionamento com o atleta, foi envolvida no caso. Em julho, a campeã do BBB16 teve que ir até a delegacia para prestar esclarecimentos por ter sido citada na ação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.