NOVA GRADE

Band anuncia reprise da novela Floribella e estreia do reality Largados e Pelados

REPRODUÇÃO/BAND

Band reexibirá a novela Floribella (2005) a partir de julho; reality Largados e Pelados estreia em maio

Band reexibirá a novela Floribella (2005) a partir de julho; reality Largados e Pelados estreia em maio

GABRIEL PERLINE - Publicado em 03/05/2020, às 18h40

Sem ter como produzir conteúdos originais por conta do novo coronavírus, a Band anunciou o pacote de novidades que entrará em sua programação a partir de maio. O reality show Largados e Pelados, sucesso da TV paga, e as reprises da novela Floribella (2005) e da primeira temporada do MasterChef Profissionais estão entre as atrações.

À reportagem, a emissora afirmou que Floribella entrará na programação somente em julho, assim que acabar a portuguesa Ouro Verde. 

Criada por Cris Morena, mesma autora de Chiquititas e Rebelde Way, Floribella conta a história da sonhadora Maria Flor (Juliana Silveira), que vira babá dos irmãos mais novos do rígido Frederico (Roger Gobeth). No convívio na mansão, os dois acabam se apaixonando. Em 2005, a trama chegou a conquistar 7 pontos de audiência na Grande São Paulo, com a exibição do último capítulo da primeira temporada.

Em maio, a emissora preparou a reexibição da primeira temporada do MasterChef Profissionais a partir desta terça-feira (5), conforme noticiado em primeira mão pelo Notícias da TV

Já o reality show Largados e Pelados entrará no ar em 18 de maio, às 22h45, horário atualmente ocupado pelo Documento Band. E a série Law and Order: SVU está marcada para o dia 30 deste mês, entrando no lugar do fenômeno Orange Is The New Black, ocupando a faixa das 23h.

Outra novidade é o Na Linha de Frente, programa que seguirá os moldes dos extintos Polícia 24h (2010-2016) e Emergência 24h (2009-2012). A produção, feita em parceria com a Mediland, trará reportagens novas e exclusivas, gravadas antes da pandemia do novo coronavírus.

Assista ao vídeo com o anúncio da nova programação da Band:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?
A Favorita (2008)
33.63%
Amor à Vida (2013)
21.26%
A Força do Querer (2017)
16.59%
Vou torcer pela volta de Amor de Mãe
28.52%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook