Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGENS NA TV

Marília Mendonça: Band e Record derrubam programas para mostrar velório ao vivo

REPRODUÇÃO/BAND

José Luiz Datena no comando do Brasil Urgente especial sobre o velório de Marília Mendonça

José Luiz Datena no Brasil Urgente especial sobre Marília Mendonça; cantora morreu na sexta (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 15h11

A Band e a Record mudaram a programação para permanecer ao vivo durante toda a tarde deste sábado (6) e transmitir o velório de Marília Mendonça em Goiânia. A Globo também alterou a grade ao esticar o Jornal Hoje até 15h15 e cancelar a exibição da reprise da Escolinha do Professor Raimundo. O SBT seguiu com as atrações de sempre.

Na líder de audiência, porém, o último adeus para a cantora sertaneja foi interrompido para o filme da Sessão de Sábado entrar no ar. A emissora optou por colocar boletins durante os intervalos após o fim do Jornal Hoje, apresentado por Rodrigo Bocardi no sábado.

Na Band, o Brasil Urgente com José Luiz Datena entrou no ar às 12h30 e deve ser transmitido até 19h20, quando começará o Jornal da Band. A alteração consta na grade oficial. Durante a atração, Datena tem entrevistado famosos por telefone e exibido as imagens do velório na Goiânia Arena.

Para mostrar a cerimônia, a emissora abriu mão de eventos como um jogo do Campeonato Alemão e o treino classificatório para o Grande Prêmio do México de Fórmula 1.

Na Record em São Paulo, Celso Zucatelli emendou o Balanço Geral com um plantão ao vivo até o início do Cidade Alerta. A rede de Edir Macedo não vai colocar no ar o filme Anaconda 3 no Cine Maior.

Velório de Marília Mendonça

O velório de Marília Mendonça (1995-2021) começou na tarde deste sábado (6) na Goiânia Arena, em Goiás. Desde cedo, fãs já formavam fila para se despedir da artista. A cerimônia foi iniciada por volta das 13h e reuniu uma multidão de fãs, além dos familiares e amigos famosos.

Emocionados, muitos se abraçaram e choraram enquanto aguardavam a aberta do ginásio. Os seguidores demonstraram o carinho a Marília com bonés, camisetas e até bandeiras do Brasil.

Famosos como Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Luísa Sonza, Jorge (da dupla com Matheus), Mateus (da dupla com Kauan), Naiara Azevedo, Vitor e Luan estão no local para dar o último adeus a cantora. Murilo Huff, ex-namorado da sertaneja e pai do filho dela, Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, também marcou presença na cerimônia.

O tio da cantora, Abicieli Silveira Dias, que morreu no mesmo acidente, está sendo velado no local. O enterro acontecerá no Cemitério Parque Memorial de Goiânia às 17h30 e será restrito à família e amigos próximos. 

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.