Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA A HOGWARTS

Sem J.K. Rowling, encontro de Harry Potter tem nostalgia e chororô; veja o trailer

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Emma Watson com olhar vazio nas gravações de Harry Potter: De Volta a Hogwarts

Emma Watson: atriz francesa interpretou Hermione Granger na saga de filmes Harry Potter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 17h30

Em comemoração aos vinte anos do primeiro filme de Harry Potter, a HBO Max organizou um encontro entre o elenco da saga. Nesta segunda-feira (20), o streaming divulgou o trailer que mostra Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e outras estrelas das produções em um clima super nostálgico.

Um detalhe que chamou atenção foi a ausência de J.K. Rowling, criadora do universo. Envolvida em polêmicas de falas controversas e acusada três vezes de transfobia, ela ficou fora do encontro e não ganhou nem um agradecimento nos créditos.

Logo de cara, o evento organizado pela HBO mostrou que veio com o propósito de emocionar os fãs de Harry Potter. Nas cenas do vídeo, atores de personagens icônicos revisitam alguns cenários de Hogwarts como Hogsmeade, o Salão Principal --onde os alunos faziam as refeições-- e até o Salão Comunal da Grifinória, a sede do trio protagonista.

Embalada por uma trilha sonora épica, o trailer deixa claro que será necessária uma caixa de lenços ao lado dos telespectadores. "Quando as coisas ficam muito obscuras e os tempos ficam muito difíceis, tem algo em Harry Potter que torna a vida mais enriquecedora", emociona-se Emma em um trecho.

"É uma ligação forte que sempre teremos. Somos família, e sempre seremos parte das vidas uns dos outros", ressalta Grint.

Os atores Tom Felton, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Matthew Lewis, James e Oliver Phelps, Bonnie Wright, Robbie Coltrane e Alfred Enoch também apareceram em meio ao set de gravações do castelo e deram depoimentos de suas passagens pelos filmes.

Confira abaixo o trailer do encontro especial de Harry Potter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.