Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSA ACUSAÇÃO

Um Lugar ao Sol: Ravi é acusado pela sogra de estuprar criança; veja resumo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Juan Paiva olha para frente com cara de choro em cena de Um Lugar ao Sol

Ravi (Juan Paiva) será falsamente acusado pela sogra de violentar uma criança na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 17h16

Ravi (Juan Paiva) será acusado de estuprar uma criança em Um Lugar ao Sol. Inácia (Yara de Novaes), a sogra do rapaz, dirá que ele molestou Mimi (Maithê Rodrigues) e ameaçará denunciá-lo à polícia na novela das nove da Globo. Entretanto, Joy (Lara Tremouroux), enfrentará a mãe e mostrará que a acusação contra o marido, que já vive um verdadeiro calvário, não é verdadeira.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (20), Mimi procurará a irmã e Ravi. Ela dirá que seu padrasto é um abusador e pedirá para ficar um tempo na casa dos dois. Mais tarde, a menina fará xixi no colchão no qual ela estará dormindo.

Nesse momento, o amigo de Christian (Cauã Reymond) dará à menina algumas roupas de Joy e a deixará dormir entre ele e o pequeno Francisco, filho bebê do casal. No dia seguinte, Inácia aparecerá na casa da filha. Ao flagrar a situação, ela acusará o genro de ter molestado a garotinha.

"Enquanto tu estava fora, a menina estava lá, ocupando o teu lugar, vestindo a tua roupa, dormindo com ele, na cama de casal", disparará a mulher, que ainda afirmará que irá denunciar Ravi à polícia. 

Entretanto, a personagem de Lara Tremouroux defenderá o marido e baterá de frente com a mãe. "Nem perde teu tempo tentando explicar, que essa daí não enxerga um palmo na frente da cara. Agora, se o tarado do Valdir [Roberto Alencar] quer se meter a acusar inocente, eu não vou deixar barato. Eu estou indo para a delegacia agora para contar o inferno que esse desgraçado fez eu e a Mimi passar", frisará a pichadora, atacando a mãe com outra acusação.

Mais tarde, Joy também acalmará Ravi, que já foi muito humilhado na trama. "Eu posso ser grossa, dou minhas patadas, mas burra eu não sou. E tenho noção do homem que tu é, incapaz de fazer mal pra qualquer pessoa, muito menos para a Mimi. Eu falei com a minha mãe e, agora, ela vai ter que engolir: a Mimi vem morar com a gente", ressaltará a pichadora. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e ficará no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.