AMOR ETERNO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thales Bretas e Paulo Gustavo (1978-2021); médico se emocionou durante aniversário de casamento
Thales Bretas se emocionou ao recordar o aniversário de casamento com Paulo Gustavo (1978-2021), completado nesta segunda-feira (20). O médico fez uma homenagem ao humorista e ressaltou a história de amor protagonizada com o antigo companheiro, que morreu por complicações da Covid-19.
"Hoje faríamos seis anos de um casamento que não sabia que mudaria não só as nossas vidas, mas também a de muita gente! Sempre que escuto de alguém que nossa união inspirou outras ou que ajudou famílias a compreenderem o amor que pode existir entre duas pessoas do mesmo sexo, fico emocionado e realizado", escreveu Bretas no Instagram.
"Que sorte a minha ter encontrado mais que um grande amor, uma pessoa ainda mais corajosa, que não só embarcou comigo nesse projeto de construir uma família, como também reverberou para o Brasil a beleza do nosso amor e a naturalidade com que ele deveria ser vivido, comemorado, enaltecido e multiplicado", prosseguiu o pai de Romeu e Gael.
Na publicação, o médico lamentou a perda do companheiro: "Sinto muita saudade, muita tristeza por uma linda e longa história abortada e resumida a um pequeno filme, mas esse filme foi e, para sempre será, o mais lindo e eterno extrato de tudo que vivi! Não posso deixar de me sentir grato e honrado por ter vivido tanto em tão pouco tempo".
"A vida por aqui é mesmo uma passagem, cuja duração só a Deus cabe estimar. Por isso plante sua semente, regue, mas não espere a fruta para curtir a árvore e se orgulhar dela! Viva o amor! Ele salva, transforma e ilumina por onde passa", aconselhou o dermatologista.
Paulo Gustavo morreu em 4 de maio, após passar mais de 50 dias internado em decorrência da Covid-19. Em 26 de outubro, o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, sancionou a Lei 9440, que decreta o Dia do Humor em homenagem a Paulo Gustavo.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.