Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Faustão manda recado para Ana Maria Braga ao vivo: 'Você vai virar o jogo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva olhando para a câmera durante o Domingão do Faustão, que foi ao ar em 2 de fevereiro de 2020

Fausto Silva mandou forças para a amiga Ana Maria Braga; a apresentadora luta contra um câncer

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 21h10

Fausto Silva mandou um recado ao vivo para a amiga Ana Maria Braga. Pouco antes do encerramento do Domingão do Faustão de hoje (2), o apresentador desejou melhoras para a colega de trabalho da Globo. No início da última semana, a comandante do Mais Você revelou que luta contra um câncer de pulmão.

"Você vai virar o jogo de novo. Pode vir o desafio que for. A sua história vai te inspirar e todo mundo vai estar rezando, torcendo e rezando pra você superar mais essa etapa na sua luta pela vida. Um beijo, Aninha", falou Faustão.

Ana Maria Braga antecipou suas férias do Mais Você em uma semana. Na segunda (27), ela falou pela primeira vez que estava em tratamento contra um câncer de pulmão. Na sexta (31), ela se ausentou da atração e foi substituída pela repórter do programa, Talitha Morete. A partir desta semana, o matinal será apresentado por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini.

Inicialmente, o descanso de Ana Maria estava previsto para acontecer de 7 a 21 de fevereiro. Ela comandou normalmente a atração até quinta-feira (30). De acordo com a sua assessoria, há essa flexibilidade para o período de férias.

apresentadora de 70 anos foi diagnosticada com adenocarninoma de pulmão, um tipo agressivo da doença. "Estou em tratamento no Hospital Beneficência Portuguesa [em São Paulo] e passando por ciclos de quimioterapia e imunoterapia", disse a apresentadora ao revelar a doença.

Além da doença nos pulmões, Ana também já sofreu de câncer colorretal em 2001, que é o desenvolvimento de cancro no cólon ou no reto, dois segmentos do intestino grosso, e de câncer de pele, em 1991.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.