Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCANSO

Em tratamento contra câncer, Ana Maria Braga antecipa férias do Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga no comando do Mais Você, na quinta (30)

Ana Maria Braga no Mais Você de quinta-feira (30): ela antecipou suas férias em uma semana

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2020 - 14h29

A Globo confirma que Ana Maria Braga antecipou suas férias do Mais Você em uma semana. Na última segunda (27), a apresentadora revelou que está em tratamento contra um câncer de pulmão. Nesta sexta (31), ela se ausentou da atração e foi substituída pela repórter do programa, Talitha Morete. A partir de segunda-feira (3), o matinal será apresentado por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini.

Inicialmente, o descanso de Ana Maria estava previsto para acontecer de 7 a 21 de fevereiro. Ela comandou normalmente a atração até quinta-feira (30). De acordo com a sua assessoria, há essa flexibilidade para o período de férias.

A apresentadora de 70 anos foi diagnosticada com adenocarninoma de pulmão, um tipo agressivo da doença. "Estou em tratamento no Hospital Beneficência Portuguesa [em São Paulo] e passando por ciclos de quimioterapia e imunoterapia", disse a apresentadora ao revelar a doença.

Antes do casamento de sua filha, Mariana Maffeis, realizado em São Paulo na última sexta-feira (24), a titular do Mais Você passou pelo primeiro ciclo de tratamento.

"Eu não sabia se iria conseguir chegar aqui hoje, porque geralmente tem efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, porque a quimioterapia evoluiu, mas tem sintomas que deixam a gente mais sensível", explicou a loira.

Além da doença nos pulmões, Ana também já sofreu de câncer colorretal em 2001, que é o desenvolvimento de cancro no cólon ou no reto, dois segmentos do intestino grosso, e de câncer de pele, em 1991.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.