Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEL MAIA

Atriz da Globo pede para Boninho expulsar Petrix do BBB20: 'Tomara que saia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos: Petrix coloca a mão em Pyong durante corrida, o hipnólogo cai e o ginasta salta antes de atender o big fone

Petrix coloca a mão em Pyong durante corrida; o hipnólogo cai e o ginasta salta antes de atender o big fone

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 14h44

Mel Maia, que interpretou Cássia em A Dona do Pedaço (2019), comentou a publicação em que J.B. Oliveira, o Boninho, comunicou que o big fone está em revisão. A atriz da Globo pediu para o diretor expulsar Petrix Barbosa. "Tomara que saia. Pronto, falei", escreveu a jovem no post do chefão do Big Brother Brasil 20, neste domingo (2).

Atualização ->Globo decide manter Petrix no BBB20 após disputa com Pyong: 'Não houve agressão'

"Calma! Vamos pro VAR", prometeu o diretor no Twitter e no Instagram ao ser criticado pelo fato de a direção não ter tomado nenhuma providência sobre um suposto empurrão que o ginasta teria dado em Pyong Lee para atender o big fone no sábado (1º). VAR, no caso, se refere ao árbitro de vídeo que confere momentos controversos durante partidas de futebol.

Além de Mel Maia, famosos como Bruno Gagliasso, Fernanda Gentil, Mara Maravilha e Paulo Ricardo comentaram o post do diretor comemorando o anúncio de revisão.

Na noite de sábado (1º), o telefone tocou e tanto Petrix quanto o hipnólogo correram para atendê-lo. Quando estavam lado a lado, pouco antes de chegar ao big fone, o esportista colocou a mão no ombro de Pyong, que estava se desequilibrando e caiu. Com o youtuber no chão, o ginasta deu um salto e conseguiu atender primeiro.

O mágico chegou a ralar o braço e a perna na queda, mas cumprimentou seu rival por tê-lo superado. A ligação deu para Petrix o poder de indicar alguém para o paredão e ele escolheu justamente Pyong, que havia o colocado na berlinda na última quinta (30).

Ao vivo, Tiago Leifert disse apenas "segue o jogo". Internautas, no entanto, começaram uma nova campanha para pedir a expulsão do participante --ele já havia entrado na mira da web ao ser acusado de importunar sexualmente de confinadas.


Famosos comentam post de Boninho sobre a revisão do big fone (Reprodução/Instagram)

O site oficial do reality show confirmou a revisão anunciada por Boninho. "A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta, na corrida até o aparelho telefônico", explicou a Globo.

A decisão da direção deve ser anunciada apenas no programa deste domingo (2), que vai ao ar após o Fantástico. No início da tarde, Pyong foi chamado ao confessionário e a câmera do pay-per-view no local foi cortada. Ao sair, ele disse que apenas passou por tratamento médico para cuidas das feridas após o tombo que levou.

Além da possibilidade de expulsão de Petrix, a emissora pode simplesmente anular o resultado do big fone e tirar o hipnólogo da berlinda, mantendo Petrix no confinamento e no paredão.

Veja abaixo o post de Boninho sobre a revisão:

Ver essa foto no Instagram

Calma! Vamos pro VAR! @bbb #redebbb #bbb20

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.