ETERNA MUSA

Aos 55 anos, Luma de Oliveira volta ao samba em 'noite das rainhas'; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Luma de Oliveira na quadra da Mangueira durante evento Noite das Rainhas

Luma de Oliveira foi a convidada especial da Noite das Rainhas, que aconteceu na noite de sábado (1º), no RJ

REDAÇÃO - Publicado em 02/02/2020, às 14h17

Luma de Oliveira voltou ao samba na noite de sábado (1º) durante o evento Noite das Rainhas, na quadra da Mangueira, no Rio de Janeiro. Considerada ícone do Carnaval, a atriz mostrou que segue com o rebolado em dia. "O samba agrega, fortalece laços, nos apresenta pessoas incríveis, como todos os sambistas que de uma forma ou outra, fazem parte da minha vida", escreveu em sua rede social.

"Se é para abrir o mês do Carnaval em grande estilo, então vamos lá! Nessa festa linda essas rainhas amadas, que tive a honra de ser convidada", completou a eterna musa. Por lá, passaram Viviane Araújo, da Salgueiro, Raissa de Oliveira, da Beija-Flor, Aline Riscado, da Vila Isabel, Raíssa Machado, da Viradouro, Raphaella Gomes, da São Clemente, e Gracyanne Barbosa, da União da Ilha.

A musa fitness, aliás, aproveitou a noite para tietar Luma pessoalmente. As duas conversaram nos bastidores do evento e Gracyanne fez questão de conferir a apresentação da colega na plateia.

Recentemente, Luma relembrou sua despedida do Carnaval em 2009. No Instagram, a musa compartilhou foto de sua apresentação pela Portela naquele ano. "Escola tão querida onde comecei desfilando em ala (ainda adolescente) e encerrei como rainha de bateria", recordou.

Veja Luma de Oliveira na Noite das Rainhas: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

#NoiteDasRainhas : O coração deste país em festa! Luma de Oliveira relembra seus tempos de rainha de bateria, e da uma amostra de seu samba, simpatia e carisma, na festa das rainhas de bateria no Palácio do Samba. Luma mostra que o tempo continua generoso com ela, mostrando que uma vez rainha, SEMPRE RAINHA. A beldade simplesmente REINOU na festa, mostrando ainda ser a lenda absoluta da Sapucaí. Aos 55 anos de idade, Luma mostra o que uma mulher pode e vai reinar sim, sempre e na idade e condição que for. Que venham mais 5, 10 e 15 anos de vida, saúde e reinado para a maior de todos os tempos. Todas as minhas reverências, respeito e gratidão por ter colaborado com tanto amor, verdade e cultura nesse posto tão importante e aguardado para o Carnaval. #Globeleza #Samba #Sambodromo #CidadeDoSamba #Sapucai #MarquesDeSapucai #Brasil #Carnaval #Carnival #ErreJota #GoodNight #Night #Instagram #PhotoOfTheDay #PicOfTheDay #Love #Happy #Fashion #Beautiful #Art #Me #Girl #Like #EscolaDeSamba #OutFit

Uma publicação compartilhada por Dam Menezes (@dammenezes) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook