Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA

Repórter do Mais Você, Talitha Morete substitui Ana Maria Braga às pressas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A repórter Talitha Morete ao lado de Louro José na apresentação do Mais Você desta sexta-feira (31)

Talitha Morete ao lado de Louro José na apresentação do Mais Você desta sexta-feira (31); Ana Maria está de folga

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 31/1/2020 - 9h19
Atualizado em 31/1/2020 - 9h45

A repórter do Mais Você Talitha Morete foi escalada às pressas para substituir Ana Maria Braga na apresentação na manhã desta sexta-feira (31). Louro José tranquilizou os telespectadores ao avisar que a titular, que passa por um tratamento de luta contra um câncer de pulmão, está bem, mas que precisou de um dia de folga para descansar. 

Ana já tinha antecipado que se ausentaria da apresentação eventualmente devido às sessões de quimoterapia e imunoterapia, ou caso estivesse sofrendo algum efeito colateral. Após contar que estava em tratamento, ela informou que entraria de férias a partir de 7 de fevereiro.

Apesar da declaração feita ao vivo no dia 27 de janeiro, que também foi confirmada pela Globo, a assessoria de imprensa de Ana disse, de forma contraditória, que seu recesso começou hoje. 

O esquema da Globo previa que Fabricio Battaglini assumisse o espaço por já ter feito a cobertura de férias da titular ao lado de Patrícia Poeta, mas o repórter está de férias. Patrícia Poeta, no momento, está curtindo uma folga em Fernando de Noronha, de acodo com suas redes sociais.

O departamento de Comunicação da emissora foi questionado a respeito da mudança de última hora, mas ainda não retornou à reportagem. 

"Hoje eu vou ter uma companhia especial aqui. Bem-vinda, Talitha, então tamo junto", disse Louro antes de apresentar a repórter. "Bom dia, Louro, bom dia a todos. Um beijo enorme para a Ana. É uma honra estar aqui e uma responsabilidade também!", começou a substituta.

Aparentemente nervosa, Talitha começou falando um pouco rápido e interrompeu alguns comentários do papagaio. 

Confira o momento em que Louro José anuncia Talitha: 

Nas redes sociais, internautas se preocuparam com a ausência da apresentadora. Confira algumas reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.