Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADAS

Ludmilla apalpa o bumbum de Brunna em piscina de hotel: 'Que dia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o casal Brunna Gonçalves e Ludmilla

O casal Brunna Gonçalves e Ludmilla publicou fotos ousadas em rede social neste domingo (2)

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 18h30

Ludmilla publicou fotos ousadas com a sua mulher na piscina de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (2). Nas imagens compartilhadas na rede social, a cantora aparece apalpando o bumbum Brunna Gonçalves, com quem se casou em dezembro. "Que dia", escreveu a funkeira na legenda.

A artista preparou uma surpresa romântica para a sua amada na última noite, com a reserva de um quarto de hotel todo decorado com fotos do casal e pétalas de rosas na cama. Elas curtiram o dia de folga no local hoje (2).

Ludmilla e Brunna Gonçalves em varanda de hotel no Rio de Janeiro (Reprodução/Instagram)

A funkeira assumiu o relacionamento com Brunna em 2019, e o casamento veio pouco tempo depois, na penúltima semana de dezembro. "Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna", explicou a cantora em entrevista para a revista Marie Claire em janeiro.

Ludmilla decidiu que o pedido de casamento seria feito no dia do aniversário da bailarina e organizou uma cerimônia surpresa com a ajuda da família. "Fiquei muito nervosa, a minha mão suava. Ensaiei. Gravei vários vídeos sozinha no banheiro", contou ela. Pega de surpresa, Brunna aceitou o pedido na hora.

"Desde o começo a gente fica o tempo todo juntas. Não tem condições de ficar um dia longe uma da outra", disse a bailarina. Agora o casal planeja uma gravidez compartilhada, com o óvulo de Ludmilla no útero de Brunna.

Veja abaixo as fotos publicadas por Ludmilla com a mulher no hotel:

Ver essa foto no Instagram

Que diaaa❤️

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.