Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BLOQUINHO NO RECIFE

Fátima Bernardes e namorado dão beijão em público: 'A gente manda brasa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se beijam em bloco carnavalesco no Recife

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha nas ruas de Recife com o bloco Brincante Popular; intimidade revelada

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 13h33

Curtindo o pré-Carnaval no Recife, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha abriram a intimidade em suas redes sociais. "E quem disse que papangu não beija? Se na quarta-feira só restam cinzas, é porque a gente manda brasa no Carnaval", escreveu o deputado na internet com as hashtags "cada minuto importa" e "eu e ela", neste domingo (2).

No clique, ainda é possível ver que o momento causou espanto em alguns foliões. "A cara da menina", comentou a ex-nadadora Joanna Maranhão, sobre o registro publicado por Túlio no Instagram. Atrás do casal, uma mulher aparece surpresa ao ver o beijo.

A apresentadora da Globo também publicou fotos de seus dias de folia em Recife. Os dois curtiram o bloco Brincante Popular pelas ruas da cidade, com direito a Fátima na bateria. "E que honra: tocamos e desfilamos. Eu no ganzá e Túlio na alfaia. Que lindo que foi", disse ela em seu Instagram.

A curtição do dois teve início na sexta-feira (31), quando aproveitaram o Bloco da Saudade. "Começou! Para mim, né? Mas para Recife as prévias do Carnaval começaram antes da virada do ano", explicou a apresentadora.

Recentemente, no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, a titular do Encontro revelou que adora curtir o Carnaval com o namorado e que, em alguns blocos, eles se fantasiam para conseguirem aproveitar a festa sem serem reconhecidos.

Veja o beijão de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.